CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

SorcereR


Lurgee

Não vejo isto como um festejo, mas como apoio.


mas pronto, 1min e tudo para casa lol

ZICKLER

Citação de: ze spongebob em 16 de Maio de 2016, 00:00
https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM

Espero que o Ricardo Araujo Pereira cumpra a promessa  :drunk:  :slb2: :winner: :bandeiraslb2: :dance:


O RAP no primeiro ano do judas tb não acreditava.


AndreGon

Estou MUITO FELIZ por eles estarem contentes com o 2º lugar  :clap1:

Já para não falar das outras competições que deitaram ao lixo mas não tem importância nenhuma.

Apollo_22

Citação de: B0SS em 15 de Maio de 2016, 23:38
Vergonha alheia pela festa em Alvalade. Tenho dito.

Há que enquadrar. Os três campeonatos perdidos pelo JJ no Benfica foi a estorilada  seguida de kelvinada... Os 8 pontos perdidos em 3 jornadas com o alto patrocínio de JJ que a vencer 2-1 não mete a equipa na retranca (esse resultado dava 4 pts, 3 + confronto directo) e perdemos com o golo do mau contacto fdj... E desistimos do campeonato... E a tareia do vilas boas... A lagartagem tem o mérito de terminar com 86 pts depois de vencer tudo até ao fim depois de perderem connosco.

Enquadrando, perfeitamente normal! Dignos vencidos, só não aplaudo porque o presidente daquele Clube vaidoso enoja - me

frade91_slb

Meus amigos. Estamos a presenciar uma história que mais tarde ou mais cedo vai ser considerada a história mais deprimente do tugao

senhorcoluna

A câmara agora costuma ser melhor que o MarquÊs, mais genuino.

SLÉvora

O campeão chegou a alvalade...estou comoviddo  :cry2:

Bertolucci Kasparov

Sportengue a festejar mais um título: segundo lugar com mais pontos da história da liga.

Chelas

Ou muito me engano, ou em Alvalade vão começar a levar charutada não tarda

Zlatan

O Benfica é a melhor coisa da vida. Parabéns a todos, obrigado a todos.

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

ZICKLER

Esta senhora que desmaiou, deu-se ao fato de o comprimido da ilusão ter acabado o efeito.

Acordou para a realidade

marcosantos

Assim dá gosto ver, o Benfica a festejar como campeão e os sapos a festejarem o 2.º lugar. assim ficam todos felizes. :slb2:


misticaslb

Citação de: AndreGon em 16 de Maio de 2016, 00:02
Estou MUITO FELIZ por eles estarem contentes com o 2º lugar  :clap1:

Já para não falar das outras competições que deitaram ao lixo mas não tem importância nenhuma.

Milhões para um treinador que é humilhado na europa, perde a taça de Portugal, a taça da liga e ainda perde o campeonato.

Onde deveriam ter noção, têm um melão.