CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

desinstala

vou mijar a cerveja toda com esta comédia, ahahah

a13263

Citação de: pasfomp em 16 de Maio de 2016, 00:02
Ah ah ah ah ah como disse um amigo meu "nem tem piada de tão triste que é"

Chega a dar vergonha alheia.

misticaslb

"O grande perdedor deste campeonato não é o sporting! É o porto!"

Ya, mas o porto sempre pode ganhar a taça de Portugal.

frade91_slb

Citação de: Apollo_22 em 16 de Maio de 2016, 00:03
Citação de: B0SS em 15 de Maio de 2016, 23:38
Vergonha alheia pela festa em Alvalade. Tenho dito.

Há que enquadrar. Os três campeonatos perdidos pelo JJ no Benfica foi a estorilada  seguida de kelvinada... Os 8 pontos perdidos em 3 jornadas com o alto patrocínio de JJ que a vencer 2-1 não mete a equipa na retranca (esse resultado dava 4 pts, 3 + confronto directo) e perdemos com o golo do mau contacto fdj... E desistimos do campeonato... E a tareia do vilas boas... A lagartagem tem o mérito de terminar com 86 pts depois de vencer tudo até ao fim depois de perderem connosco.

Enquadrando, perfeitamente anormal! Dignos vencidos, só não aplaudo porque o presidente daquele Clube vaidoso enoja - me

Fixed

senhorcoluna

Isto já ultrapassa o apoiar, é festejar. :estrelas:

Pedro_ElMago_10

E quem não salta é lampião ahahahaha

Lindo


Gondoriz

E pronto e quem não salta é lampião fds ahahaha


SimaoMiccoli

Uma sportinguista no chão a sentir se mal enquanto o resto festeja o "campeonato".

Rijeka

Vergonha alheia ver o que se está a passar em Alvalade.
A sério , estou corado ?
Mais alguém ?

misticaslb

"E quem não salta é campeão" - e eles saltam.

Oh vida, obrigado por este dia, obrigado por estes momentos. Eu nasci para ver isto.

Moran

Centenas de melões juntam-se para cantar "E quem não salta é lampião", cada um festeja o que pode

Ginkgo


ZICKLER

Citação de: TheBeatles em 16 de Maio de 2016, 00:02
Juro. Se tivesse visto estas imagens sem ver os jogos, pensava que tínhamos perdido o titulo.


Há malta que acordou agora de coma...e acha que o sportem foi campeão.

É um momento indescritível