CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

R3nas

Citação de: krak em 15 de Maio de 2016, 23:11
Continuo a achar que o minuto 70 é um mito do crl...

Começámos a ser campeões nesse momento! Já tive momentos épicos no estádio mas esse marcou e na altura senti algo transcendente, inexplicável. A partir dali em todos os jogos senti uma crença enorme! Acredito que os jogadores ainda tenham sentido mais isso!

tonyapl

Citação de: Messi87 em 16 de Maio de 2016, 00:04

Sera que os jogadores tambem estao na ordem inversa como as letras na lata ou eu ja estou todo mamado  :estrelas: :slb2: :cheerleaders:

El Tacuara

A recepção do Glorioso na CML é antes ou depois da do Sporting?!?

Mufete

ÉPICO!

A conquista mais simbólica e épica da minha vida de Benfiquista. O Benfica é incomparável.

VIVA O BENFICA!
VIVA O BENFICA!
VIVA O BENFICA!!!

ARMC95

Citação de: diogo32 em 16 de Maio de 2016, 00:10
Citação de: ARMC95 em 16 de Maio de 2016, 00:09
Citação de: diogo32 em 16 de Maio de 2016, 00:05
Demora muito a sair o carro do markovic?
?

É o gajo que mais festeja com os adeptos, não te lembras da saída dele no ano passado?
ah! tava a ver que o gajo tinha vindo ver o jogo! foi epico sem duvida

ZICKLER

Citação de: nevers0ft em 16 de Maio de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2016, 00:02
Citação de: ze spongebob em 16 de Maio de 2016, 00:00
https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM

Espero que o Ricardo Araujo Pereira cumpra a promessa  :drunk:  :slb2: :winner: :bandeiraslb2: :dance:

O RAP no primeiro ano do judas tb não acreditava.

Ele falou no Governo Sombra deste fim de semana que viria falar a público mas só depois de ser campeão.

Ele no ano do 32, disse que só começou a acreditar muito tarde.

Ele está-se cagando para a coerência.

O futebol é irracional.

imightbewrong

Na tvi24 estão a dizer que o totting está a começar do zero. Para o ano é que é.

minimix

Eu não estou a ver a tv, que números é que o jotacão tem pintados na cara????  :confused:

4x4x2

E o Taraabt a ser assobiado no estádio  :rir:

RedEagleNN

Porque é que está uma senhora no chão?

Rui_sem_nome

Fds uma adepta lagarta bateu mal mesmo.

B0SS

Benfiquista de braga

Citação de: tonyapl em 16 de Maio de 2016, 00:10
Citação de: Messi87 em 16 de Maio de 2016, 00:04

Sera que os jogadores tambem estao na ordem inversa como as letras na lata ou eu ja estou todo mamado  :estrelas: :slb2: :cheerleaders:

as camisolas também estão ao contrario

imightbewrong

O problema é que o #começardozero está a terminar o mandato com... zero titulos.

jgbg91

Citação de: minimix em 16 de Maio de 2016, 00:07
Vou mais uma vez demonstrar o meu desagrado por ter no estádio e no autocarro o Taarabt que nem jogou, e não ter o Clésio que fez uma partida praticamente inteira para o campeonato.

o Clesio está na grecia