CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Apollo_22

Citação de: hertz em 16 de Maio de 2016, 00:37
Citação de: Apollo_22 em 16 de Maio de 2016, 00:36
Citação de: hertz em 16 de Maio de 2016, 00:32
O Luis Franco Bastos a gozar à grande com o JJ
Laique! Onde?

Nos Globos de Ouro. Disse que era normal o JJ não ter ido porque a cabeça dele não passava nas portas do Coliseu

LOL adoro gozos ao JJ e sobretudo ao brunolas

JopoSumba

Citação de: misticaslb em 16 de Maio de 2016, 00:38
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 00:30
Citação de: Apollo_22 em 16 de Maio de 2016, 00:20
Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2016, 00:05
Citação de: TheBeatles em 16 de Maio de 2016, 00:02
Juro. Se tivesse visto estas imagens sem ver os jogos, pensava que tínhamos perdido o titulo.

Há malta que acordou agora de coma...e acha que o sportem foi campeão.

É um momento indescritível

Acho que a malta tá a olhar da forma errada para os lagartos. Muito sinceramente, acho que é o minuto 70 dos gajos... Acabam de sair derrotados deste campeonato mas pretendem fazer passar que assim podem lá chegar! Para mim, é uma justa homenagem dos adeptos aos jogadores do Sporting.

Já os dirigentes e afins... Não passam  de uma palete de bichos rentes ao chão... Que lá coiso e que lá sigan coiso...

Homenagem a uma equipa que fodeu 7 pontos de avanço?
Nós homenageamos alguem em 2011/12?
Só se for com calhaus nos cornos.

E "desistiram" (não tiveram pedalada) das competições europeias.

O Benfica jogava na Champions e no campeonato e não vacilava.
Ficou provado que nao se pode fazer uma boa campanha na champions e ser campeao, oh wait

Moran

O Luís Franco-Bastos nos globos de ouro: "JJ está nomeado e não aparece. A única coisa que ele podia ganhar este ano e não vem" e "O JJ não veio à cerimónia porque a cabeça não passava na porta"

:rir: :rir:

DastanPT

Barcos "Isto é o sporting? fomos humilhados e mesmo assim somos recebido em festa? Que clube grande, que emoção :cry2: "

LOL :rir:

cipri_slb

O Benfica devia ter posto a festa de campeão para mais tarde, dar tempo de antena a esta merda... Ridiculo.

hertz

A mensagem que os lagartos estão a passar para os jogadores. Aliás, até eles devem estar "WTF?" com esta cena

Jorge.P_

Chegado do Marquês

Alguém tire o micro ao Renato  :rir:

A melhor... mala verde com dinheiro  :2funny: :2funny: :2funny: Não consegui tirar foto mas um amigo que estava a meu lado conseguiu

Nota que a festa tem perdido algo de ano para ano... mas enfim, se calhar é o hábito de ganhar. Se assim for, que para o ano seja igual... era sinal de habemos tetra

Shoky

"Voltaremos voltaremos...voltaremos outra vez"

Oh. My. Fucking. God.

Oh oh oh oh...

perceptionman

Campeões do Campeonato da Vergonha Alheia. Que puta de Twilight Zone!!!

E o caralho da rtp3 a dar isto em directo... Surreal

Katsumoto

Citação de: misticaslb em 16 de Maio de 2016, 00:38
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 00:30
Citação de: Apollo_22 em 16 de Maio de 2016, 00:20
Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2016, 00:05
Citação de: TheBeatles em 16 de Maio de 2016, 00:02
Juro. Se tivesse visto estas imagens sem ver os jogos, pensava que tínhamos perdido o titulo.

Há malta que acordou agora de coma...e acha que o sportem foi campeão.

É um momento indescritível

Acho que a malta tá a olhar da forma errada para os lagartos. Muito sinceramente, acho que é o minuto 70 dos gajos... Acabam de sair derrotados deste campeonato mas pretendem fazer passar que assim podem lá chegar! Para mim, é uma justa homenagem dos adeptos aos jogadores do Sporting.

Já os dirigentes e afins... Não passam  de uma palete de bichos rentes ao chão... Que lá coiso e que lá sigan coiso...

Homenagem a uma equipa que fodeu 7 pontos de avanço?
Nós homenageamos alguem em 2011/12?
Só se for com calhaus nos cornos.

E "desistiram" (não tiveram pedalada) das competições europeias.

O Benfica jogava na Champions e no campeonato e não vacilava.

Mano e o teu exame de amanhã? Não deixes tudo para a época normal.

B0SS

Por favor lagartos, parem com isso. Parem.

Jotenko

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2016, 00:35

Cheguei a casa e vi isto. Estou confuso. Afinal não fomos campeões? Agora também estou na dúvida: o hóquei ganhou?

Aguardo esclarecimentos do SerBenfiquista.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Ninguém me vai esclarecer?

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk