CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Black Adder

Citação de: L3GEND em 16 de Maio de 2016, 01:30
https://www.youtube.com/watch?v=GK8_p5sHgRU

Estamos todos com vocês lagartos! Um dia vocês vão conseguir!

#Bailando
#NuncaFicamosEmSexto
#Colinho
#VaiBrunão
#UmComunicadoPorDiaNemSabesOBemQueTeFazia

:rir:

diogo32

Citação de: P311 em 16 de Maio de 2016, 01:27
Desculpem lá, mas qual é mesmo o choque do BdC ir ao mac?

A sério?

20simao1

Cada vez o Marquês está pior, uma valente merda.

Nunca vai haver nada como a festa de 2010, isso já sabia. Mas isto está cada vez pior...

Por momentos até tira a alegria do Benfica ser campeão.

O Benfica é o clube do povo, não é isto como se fosse uma guerra qualquer, de só cordões de kms de polícia e não se poder entrar :buck2:. Po caralho!

Lá, como sempre, também me disseram, que o Marquês está cada vez pior...

Além que, logo disse aqui a quem andava a dizer que este ano era como 2010 (não planeada) porque o sporting também estava na luta e eles também podiam fazer a festa.. lol...

DastanPT

Não consigo ir dormir fdx so me apetece fazer F5 no forum ;D

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2016, 01:21
Que dia maravilhoso, meus amigos! Estou cheio de benfiquismo até ao último pintelho!!!!!

Sim, o Marquês foi rápido demais. Às 23h estava a festa terminada...
Tiro-te o chapéu, oh belhote!

rdr10

Finalmente vou dormir, estou acordado há quase 40h e estou com uma dor de cabeça brutal mas estou estupidamente feliz, é um sentimento orgásmico e nem sequer vou falar do peso que me desapareceu de cima!!

Há uma final para ganhar sexta-feira e depois disso são 3 mesinhos sem qualquer tipo de preocupação, que maravilha.

Para finalizar, um grande abraço para todos vocês, em especial aqueles com quem tive hoje, vieram de norte a sul do país (e alguns que vieram de fora) para embalar a equipa para um feito incrível.

Amo-te Benfica, o amor da minha vida.

Shoplifter20

Xinas

Só agora cheguei a casa  :slb2:

Esta vitória também é de todos nós aqui no forum....espero que, juntos festejemos muitos mais titulos :)

Um muito obrigado a todos, é um prazer fazer parte desta familia  :clap1:

ponta de lança

Os carneiros, habituados a comemorar títulos ou records do CR, vitórias de atletas verdes pelas seleções... bastou-lhes ouvir o Jotacão insinuar que esta vitória do Benfica se deve a ele (aquela do "eu crio, os outros copiam") que foram logo ajuntar-se para festejar ...

- Se o Braga ganhar a taça, e como o gajo os treinou há 437 anos e é por isso o responsável, os lagartos voltam à rua... festejar

Black Adder

Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2016, 01:33
Cada vez o Marquês está pior, uma valente merda.

Nunca vai haver nada como a festa de 2010, isso já sabia. Mas isto está cada vez pior...

Por momentos até tira a alegria do Benfica ser campeão.

O Benfica é o clube do povo, não é isto como se fosse uma guerra qualquer, de só cordões de kms de polícia e não se poder entrar :buck2:. Po caralho!

Lá, como sempre, também me disseram, que o Marquês está cada vez pior...

Além que, logo disse aqui a quem andava a dizer que este ano era como 2010 (não planeada) porque o sporting também estava na luta e eles também podiam fazer a festa.. lol...

Para mim a Festa de 2014 foi a melhor de todas.

sjgonline

Rui_sem_nome

Na CmTv agora adeptos a falarem bem, de todos os clubes.