CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

lPhoenix

Uma equipa de lutadores e lotação esgotada para fazer do Benfica um Tricampeão.

Não havia eu de estar confiante!!

red_chala5

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 21:57
Citação de: rolo de carne em 10 de Maio de 2016, 21:22
Citação de: Keiroxes em 10 de Maio de 2016, 21:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 20:40
Cheira tão mal não estarem ainda cá fora as nomeações. Mas tão mal!

Qual é o teu palpite?ainda terao coragem de nomear o h.miguel?

cartada final, achas que não?

Eu acho que era o Huginho. Mas terão mudado para o Xistra. Pelo menos, do ponto de vista de quem nomeia, com o Xistra não há a desculpa que aplicámos ao Huginho de ter ligações à marca desportiva que veste o Caala. Para nós, a merda é praticamente a mesma! São dois lagartos nojentos e parciais.
Hugo Almeida de certeza absoluta

red_chala5

Citação de: red_chala5 em 10 de Maio de 2016, 22:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 21:57
Citação de: rolo de carne em 10 de Maio de 2016, 21:22
Citação de: Keiroxes em 10 de Maio de 2016, 21:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 20:40
Cheira tão mal não estarem ainda cá fora as nomeações. Mas tão mal!

Qual é o teu palpite?ainda terao coragem de nomear o h.miguel?

cartada final, achas que não?

Eu acho que era o Huginho. Mas terão mudado para o Xistra. Pelo menos, do ponto de vista de quem nomeia, com o Xistra não há a desculpa que aplicámos ao Huginho de ter ligações à marca desportiva que veste o Caala. Para nós, a merda é praticamente a mesma! São dois lagartos nojentos e parciais.
Nuno Almeida de certeza absoluta

MALU15

Citação de: MALU15 em 09 de Maio de 2016, 14:30
Cheira-me que vamos levar com o covilhanense (e não albicastrense como dizem) CARLOS XISTRA.
Parece que acertei!

Red Eyes

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2016, 18:03
Citação de: SigaPaVinho em 10 de Maio de 2016, 18:00
"O objetivo é o Benfica ser campeão e isto pode criar ruído. Dá a sensação que o jogo já está ganho, que a época já está feita"

.

a ver se relaxas...


Foi o oposto! Ficou te(n)so. :angel:

magoslb

Citação de: PSantiago88 em 10 de Maio de 2016, 21:35
Detesto estas merdas.

Renato no Bayern, um circo montado à volta disso. Conjecturas já sobre a próxima época...e ainda há um jogo para ganhar.

Concentração caralho.

Estou com o mesmo sentimento. Devia custar muito esperar uma semana para anunciar a venda do puto. Além, de que, parece haver já demasiada gente em festa, espero que não se pegue à equipa.

Espero que a equipa só tenha rédea solta a partir de dia 21. Faltam 2 jogos para uma época muito bem conseguida, ou por esses mesmos 2 jogos, tb pode acabar tudo em nulidade completa.

David.A

Foco neste jogo!
Estamos a 90 minutos de escrever mais uma página de Glória na nossa História.
Não vamos desperdiçar isto sff!

CARREGA BENFICA!!!!!!

SigaPaVinho

Citação de: MALU15 em 10 de Maio de 2016, 22:10
Citação de: MALU15 em 09 de Maio de 2016, 14:30
Cheira-me que vamos levar com o covilhanense (e não albicastrense como dizem) CARLOS XISTRA.
Parece que acertei!

Não brinques com coisas sérias...

Darkboy

Data de registo: 15 de Maio de 2006, 23:42



Exactamente 10 anos depois do registo no serbenfiquista, posso ver o Benfica ser tricampeão.

Antes do registo, só tinha visto a conquista em 2004/05.

xeriff

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 21:57
Citação de: rolo de carne em 10 de Maio de 2016, 21:22
Citação de: Keiroxes em 10 de Maio de 2016, 21:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 20:40
Cheira tão mal não estarem ainda cá fora as nomeações. Mas tão mal!

Qual é o teu palpite?ainda terao coragem de nomear o h.miguel?

cartada final, achas que não?

Eu acho que era o Huginho. Mas terão mudado para o Xistra. Pelo menos, do ponto de vista de quem nomeia, com o Xistra não há a desculpa que aplicámos ao Huginho de ter ligações à marca desportiva que veste o Caala. Para nós, a merda é praticamente a mesma! São dois lagartos nojentos e parciais.
era o Hugo Miguel mas em principio já não vai ser

Red Eyes

Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Maio de 2016, 19:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 19:02
Citação de: Shoplifter20 em 10 de Maio de 2016, 18:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 18:34
Está uma tourada inacreditável com as nomeações para os dois jogos decisivos! Só espero que consigamos sair por cima. A decisão do campeonato também vai passar por aqui.

Acho bem que se faça barulho. Não podemos ser comidos de cebolada. Sabes de alguma coisa?

Sei que deviam ser conhecidos ao início da tarde e até agora nada! :)
Vai ser o Hugo Miguel.
Que saudades de jogar com o Hugo! ::)
Spoiler
[fechar]

Red Eyes

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2016, 20:10
Citação de: Skol em 10 de Maio de 2016, 20:08
Citação de: esmiga em 10 de Maio de 2016, 20:04
nao acredito nestas merdas mas um gajo fica sempre receoso:  http://lusojornal2015.blogspot.pt/2016/05/astrologa-afirma-que-benfica-vai-perder.html

Com todo o respeito .. Mais estúpido é dares preocupação a isso .. Uma pessoa já está toda borrada.. E vê isso.
Ano passado o bruxo de Fafe tb dizia que o Benfica não iria ser campeão em Guimarães.......

E sim, tb estou todo borrado. PQP!!!
Corta na cerveja que isso dá soltura. :drunk:

marcosantos

então hugo miguel, carlos xistra ou nuno almeida?

2 destes vão apitar o Benfica e os sapos.

Ginkgo

Já agora e em relação a possíveis festejos no Domingo, será paranoia ou descabido pensar que franjas das claques do Sporting, casuals ou outros, possam vir a criar problemas para os Benfiquistas caso festejemos nós o campeonato?
Hoje passou-me isso pela cabeça, nós que festejamos nas cidades do Norte deveríamos estar atentos, mas sem paranoias, já que não me espanta que no caminho para Lisboa esses animais possam vir a tentar alguma coisa eventualmente em Braga, Porto ou outro sitio.

iloy

Antes de falar de festejos vamos esperar que o Benfica faz o seu trabalho e ganha porque nada esta garantido.