CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Gamabunta

Venho aqui comentar pela primeira vez como TRICAMPEÃO!!!

Obrigado Benfica, obrigado ao fórum...somos uma verdadeira família!

Quer a nível pessoal quer desportivo foi um ano muito diferente para mim. Momentos menos bons e momentos inexplicáveis, sem palavras...muito bons!

E vocês, vocês estiveram sempre aqui todos uns pelos outros. Não há dia que passe que não venha cá. Desabafar, ver que existe gente tão maluca como eu e sobretudo poder mandar umas postas sobre tudo e sobre nada.

Este foi sem margem para dúvida o campeonato mais saboroso que já festejei. E não carece de explicação...todos sabemos o porquê. Podemos falar de Jonas, Renato, Fejsa, Lindelof, Ederson, Jardel etc...mas para mim este é o campeonato do Rui. Obrigado pela postura, pela chapada de luva branca, pela classe principalmente. Obrigado! Mereces pelo que passaste, e como foste um patrão do caralho em aturar tudo oq aconteceu sem nunca te queixares.

Somos grandes, gigantes...somos TRI! BENFICAAAAA :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

Faroleiro

Citação de: L0W em 16 de Maio de 2016, 03:05
Um festejo tipo 2010 é o que todos queremos, mas entendo perfeitamente que tenham de ser tomadas medidas de segurança, e em 2014 foi perfeitamente possível aliar uma coisa à outra, foi bastante agradável. Agora como este ano é rídiculo, e até acho que acaba por ser menos seguro, porque toda a gente está concentrada na rotunda e fica impossível circular por lá. E tanta coisa com a revista, sabem como me foi feita a revista? Tocaram-me num cotovelo e mandaram-me seguir, ridículo.
A mim nem me revistaram. Revistaram o meu amigo só porque tinha mochila e só lhe viram a mochila.

9168nando

Boa noite esta é a minha primeira msg e nada melhor como do sendo TRI-CAMPEÃO.Gostava de deixar este soberbo video.Saudações Benfiquistas.http://bit.ly/1IxAGHn

Baron_Davis

discutir se a festa na capital foi fraquinha ou boa é... excelente, muito bom sinal

oxalá continue

não liguem tanto ao marquês, está a ser uma festa à escala planetária  :winner: :flagglorioso:

Mão de Vata

VIVA O BENFICA  :slb2:

rlaranjeiro

imightbewrong

Carlos Daniel #triodataque

"Aos olhos de BdC o Sporting so tem 3 anos de existencia e aos olhos de JJ parece que so tem um."

"Tomara a MS ter tido jogadores maduros como Ruyz em vez de ter levado com Goulds e Sarrs"

"JJ pode dizer que está mais perto dos rivais, porque está. Mas durante o campeonato esteve mais longe deles na tabela"

#lidar

SLusoB

Que orgulho. Muito feliz por todos. Nunca deixem de acreditar no Benfica. Nunca. Obrigado. E agora... Rumo ao 36, mas antes ganhar a taça da liga sexta.

CARREGA BENFICA

kramxel²

Parabéns pela época, oh cagalhão:

Nós preferimos festejar o tri:

Brave Heart

Citação de: Kaleidoscope em 16 de Maio de 2016, 03:03
A pergunta que falta, alguém viu a Emma "Marketing Chinês" Zhang no estádio ou no Marquês?

Eu vi no Marquês haha ou então era outra chinesa qualquer, mas pareceu-me mesmo ela! Devia ter perguntado... ;D

Festivus

Citação de: Brave Heart em 16 de Maio de 2016, 03:13
Citação de: Kaleidoscope em 16 de Maio de 2016, 03:03
A pergunta que falta, alguém viu a Emma "Marketing Chinês" Zhang no estádio ou no Marquês?

Eu vi no Marquês haha ou então era outra chinesa qualquer, mas pareceu-me mesmo ela! Devia ter perguntado... ;D
Ela viv nos EUA..