CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Bekambol

Citação de: jesusdread em 16 de Maio de 2016, 12:50
Hoje somos tricampeões.
Estamos felizes mas nem tudo está bem no entanto, estamos de ressaca com todas as imagens bonitas de ontem.
O ambiente pré jogo que parecia que estava no Jamor, o Estádio lindo as usual, os golos, o Marquês e o Renato.
Dos três foi o que melhor soube.
Porquê?
Todos nós sabemos porquê.
Pela formação, pelo desacreditar da maioria, pelo esforço e empenho de todos e claro pelo Sporting. Sem espinhas e sem politicamente correctos.
Porque Octávio, Inácio, BC e Judas não merecem vencer.
Porque a sua forma de estar é de perdedores que têm que engolir tudo no final, mas...
Mesmo agora recusam-se a engolir?
Melhor equipa Jesus?

Mais pontos, mais golos, maior numero de goleadas, mais vitorias, menos empates, o maximo de jogos sem perder, melhor goleador, 4f da Champions e final da Taça da Liga, chega?
O Octavio veio falar como começou e acabou o campeonato?
Sim, na 1ªjornada o Sporting marca no último minuto com um lancamento irregular do Joao Pereira, lembram-se?
O Sporting acaba o campeonato a jogar contra 10 desde os primeiros minutos de jogo...

Eu acho que só mesmo no Tugão é que há espaço para discutir quem é a melhor equipa e que um clube festeja perder o campeonato!

amigo se nem tudo está bem, podes ter razão, tens concerteza mas poderia-mos até ser campeões EUROPEUS....MAS FOMOS CAMPEÕS DE PORTUGAL.... :slb2: :slb2: :slb2: O0 O0 O0

Darkboy

O Benfica ganhar o campeonato já é algo normal, voltou a ser um hábito. E isso nota-se na forma como as pessoas festejam, também. Muito bom sinal. O país só volta a sair todo à rua quando ganharmos um título europeu.

Agora é continuar o ciclo de vitórias - alguns clubes cansam-se de ganhar, não é incomum - e esperar que o declínio do Porto Nobo se mantenha, também para convertermos alguns putos. O Sporting já não tem adeptos com menos de 10 anos, mas o Porto começava a ganhar alguma popularidade, mesmo em Lisboa. Todas estas vitórias são importantes também por isso. Esta malta jovem associa o Benfica a alegria, não apenas paixão.

ramalho1

Não está certo o pastor do trinca bolotas ter  que proteger milhões de carneiros por causa dos cães de fila....

:rir:

Rijeka

Sporting Comédia de Portugal
11 h ·

Confrontos em Alvalade: O Bruno saiu a pé do estádio e foi buscar o carro ao McDonald's. Deixa o carro no McDonald's num dia destes. Só para levar o gang todo para provocar. Que pacóvio. Um presidente de um clube que deixa o carro no Mac. Hahahahah têm de criar o McMelão (com Coca Cola ZERO).

TFFS

Clésio Bauque: 1 tugão
Rui Patrício: 0 tugões

SamGamgee

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Maio de 2016, 12:55
e agora para o 36 - toca a inventar uma música fixe e um slogan potente como o DÁ.ME O 35.

Para mim era ao Ritmo do "Go West" dos Pet Shop Boys.

Um simples "BENFICAAAA, Dá-me o TRINTA E SEIS!"

Benfiquismo

Já está, ninguém dava nada por nós, não acreditavam na equipa, no treinador. O outro disse tão mal do nosso treinador que isso só serviu para nos unir. Tivemos alma, tivemos coração e acreditamos até ao fim que era possível e foi o que aconteceu... O 35 é nosso e merecemos inteiramente este título, por tudo aquilo que fizeram e disseram de nós.
Parabéns campeões. Carrega Benfica!

E Pluribus Unum, amo-te Benfica!

Jotenko

Pá e pensar que agora vamos ter... Taça da Liga, com o Benfica.

Depois ver a Final da Taça de Portugal.

E enfim a Tuga Land Team no EURO 2016 e Jogos Olímpicos.

Tudo isto com o título no bucho. Sabe bem.

PudimDanone

Espero que a BTV volte a fazer aquela edição especial com a repetição do jogo + festejos como no ano passado porque tive problemas técnicos e não consegui gravar nada :/

Tacuara94

Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2016, 02:03
Citação de: Tacuara94 em 16 de Maio de 2016, 01:38
Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2016, 01:33
Cada vez o Marquês está pior, uma valente merda.

Nunca vai haver nada como a festa de 2010, isso já sabia. Mas isto está cada vez pior...

Por momentos até tira a alegria do Benfica ser campeão.

O Benfica é o clube do povo, não é isto como se fosse uma guerra qualquer, de só cordões de kms de polícia e não se poder entrar :buck2:. Po caralho!

Lá, como sempre, também me disseram, que o Marquês está cada vez pior...

Além que, logo disse aqui a quem andava a dizer que este ano era como 2010 (não planeada) porque o sporting também estava na luta e eles também podiam fazer a festa.. lol...

Tem de ser assim, não há outra alternativa. Tem de haver até cada vez mais segurança e polícia, porque só assim as famílias podem participar na festa. Trata se de prevenção. Se eu gosto? Não, mas infelizmente nem todos temos a capacidade e discernimento de respeitar os outros, e sem polícia, prevenção ou segurança hoje teriam acontecido muitas desgraças.

não vi há pouco o teu post.

Como disse, isso é uma falácia.

Entrei à socapa na boa por exemplo...
houve petardos ao pé de mim... coisas que infelizment "fazem parte".

Tais cordões policiais apenas podem fazer com que as pessoas se revoltem (não estou a dizer que concordo). já o ano passado exageraram, e as pessoas reagiram. (houve otários que fizeram merda antes, mas para a polícia são todos iguais, mesmo que estejam a dezenas de metros...)

Repito, a segurança não melhora com isto dos cordões. Apenas aumenta a distância dos adeptos para a equipa.

Na Polícia como em tudo há bons profissionais e maus profissionais. Contudo às vezes tem de haver esse exagero, não que eu concorde mas como te disse e tu sabes bem nem todos foram ao marquês com os mesmos objectivos, com os mesmos princípios e com a mesma educação.
Percebo o que queres dizer, até porque já vi polícias fazerem de tudo e até o pessoal do corpo de intervenção (nem todos) infelizmente é aquele pessoal que bomba tudo e cabeça 0. Talvez não seja a melhor maneira a nível de segurança, mas sinceramente acho que é a possível.
E sinceramente dá pena que haja pessoas que nem se saibam comportar e por isso pagamos todos nós.

AndreCruz11SLB

Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2016, 01:12
Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Maio de 2016, 01:12
Quem ganhou o premio javi Garcia no autocarro 2016? Renato, julio ou Jonas?
Renato com larga margem.

O bulo é um patrão  :metal:  :metal:

lmalves

Só consegui vir aqui agora... Ontem foi um dia de sonho! Somos tri-campeões!!!

Merecemos mais do que nunca este título. Este ano tivemos mesmo de ser Benfica. Muito suor, muita alma e, acima de tudo, união, porque juntos somos mesmo mais fortes.

Não há palavras para descrever esta alegria. Ontem chorei como uma criança, porque senti um enorme orgulho em ser benfiquista e em todos os que representam a nossa equipa de futebol. Foi feita justiça.

Rumo ao 36!  :slb2: