CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 22:37
Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2016, 22:34
Citação de: Schuldiner em 13 de Maio de 2016, 22:32
O pessoal que acha que o jogo contra o Nacional só porque é em casa são favas contadas, é porque não percebe nada disto. :2funny:

A carga emocional neste tipo de jogos é enorme e é determinante.

Por acaso eu preferia que fosse fora de casa. O ambiente de borranço nas bancadas na ultima jornada irrita mais do que o jogo em si.

Isto. Isto. Isto!

E tu vais ser um a ajudar à festa. :rir:

Pois vou. :ashamed:

benficaslb1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2016, 22:36
Citação de: hlourencoam em 13 de Maio de 2016, 22:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2016, 21:37
Citação de: Julio_slb em 13 de Maio de 2016, 19:26
Citação de: Vascofaisca em 13 de Maio de 2016, 18:00
Citação de: paulocaliarq em 13 de Maio de 2016, 17:53
Este título devemos ao rui vitória e ninguém mais do que ele quererá ganhar o seu primeiro título.  Humildade vs arrogância e por tudo o que passamos este ano até com 11 eliseu ganhamos. Costuma haver romaria do estadio até o marques? Como poderei ir para Sintra mal acabe a festa?

Este titulo, a confirmar-se, devemos ao presidente, que mais uma vez esteve muito bem, contrariando a maioria dos adeptos nunca tirou o tapete ao treinador e criou um ambiente de estabilidade que seria o sonho de qualquer treinador

Eu não li isto.

Desta vez é verdade

Enfim........... Parabéns Rui Vitória caso ganhes este campeonato. Depois de tanta vieirada nesta época caso ganhes o campeonato é todo para ti e só a ti devemos agradecer.

O Treinador tem muito mérito, evidentemente. Mas, o Presidente, e desta vez numa situação bem difícil, manteve o Treinador, quando teria sido fácil agradar a 95% da massa associativa e mandá-lo embora. Repito, tenho sido um crítico do Presidente, mas, contudo, quando, há mérito o mesmo deve ser dado. Poucos Presidentes teriam deixado Rui Vitória chegar ao Natal. Esteve bem e fez o que se exige do Presidente. De resto, independentemente da gestão desportiva, muitas vezes incompreensível, o Presidente está à beira de cumprir uma promessa eleitoral bem díficil...ganhar três campeonatos em quatro, no seu mandato...e este ano nem se pode dizer que o segredo é Jorge Jesus.

Teve foi falta de coragem para admitir que poderia estar errado, se estivéssemos a esta hora em 4º lugar a 20 pontos do primeiro o treinador seria o mesmo e ficaria no Benfica na próxima época na mesma.

flsb

Vivam estes momentos com alegria .Esta é uma pressão positiva .

Trapattoni

Se marcarmos cedo arriscamo-nos a um resultado volumoso
O problema é a vertente emocional que este jogo envolve e se foi assim até contra o Olhanense não estou a ver ser diferente com o Nacional
Vai haver menos futebol bonito e será um jogo tático

Toronto_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 22:39
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Maio de 2016, 22:37
O ambiente e' para estar infernal durante os 90 minutos.  Nao ha' desculpa para o pessoal no estadio nao puxar pela equipa.

Nunca estiveste no Estádio no jogo do título, pois não?
Nao, nao estive.  Mas isso nao muda a minha opiniao.  O pessoal no estadio tem que apoiar a equipa a' inglesa!

SHCC

O ambiente e' para estar infernal durante os 90 minutos.  Nao ha' desculpa para o pessoal no estadio nao puxar pela equipa.

Acho que vai depender do que fizerem em campo. Se marcarmos cedo e o jogo aparentar estar controlado vai ser uma festa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 22:37
Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2016, 22:34
Citação de: Schuldiner em 13 de Maio de 2016, 22:32
O pessoal que acha que o jogo contra o Nacional só porque é em casa são favas contadas, é porque não percebe nada disto. :2funny:

A carga emocional neste tipo de jogos é enorme e é determinante.

Por acaso eu preferia que fosse fora de casa. O ambiente de borranço nas bancadas na ultima jornada irrita mais do que o jogo em si.

Isto. Isto. Isto!
Foda-se ver o rei do borranço a dizer que o ambiente de borranço irrita :rir:

Não é a questão de irritar. É a questão de não haver alternativa. Esse vai ser o ambiente. E é um ambiente de merda para a equipa.

Diogo20

Sem querer criticar a malta que vai à Luz na última jornada, mas toda a gente sabe que esses vão mais pelo ambiente de festa do que tentar puxar a equipa.

A festa é só no final, antes cantem, gritem, deitem tudo cá para fora para tornar isto num Inferno. Nem a equipa se sente bem a jogar com este clima de festarola, só dá azo a relaxamento e pensar que já está tudo feito.

Negative

Eu tive há 2 anos, com o Olhanense. Mal me sentia, depois da primeira parte, tremia por tudo o que era lado :(

ForçadoBloqueio

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Maio de 2016, 22:40

Nao, nao estive.  Mas isso nao muda a minha opiniao.  O pessoal no estadio tem que apoiar a equipa a' inglesa!

Mudaria, sim. "À Inglesa"? O jogo vai ser no Reino Unido e ninguém me disse nada?!?! :huh:

Shoky

A minha irmã hoje perguntou-me: "para sermos campeões temos de ganhar ou dependemos do Sporting?"

"ah então é fácil"

Ela não vai ao jogo...mas muitos milhares que vão são assim. Não viram um único jogo esta época. Não sabem quem é o Ederson ou o Carcela. Perguntaram durante a semana o que era preciso para ganharmos o campeonato e vao ao estádio plenamente convictos que vai ser um passeio do caralho e uma festarola bonita.

O problema é este nos jogos de eventual festa.

Toronto_SLB

Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2016, 22:40
Se marcarmos cedo arriscamo-nos a um resultado volumoso
O problema é a vertente emocional que este jogo envolve e se foi assim até contra o Olhanense não estou a ver ser diferente com o Nacional
Vai haver menos futebol bonito e será um jogo tático
Completamente diferente.  Este Benfica do RV nao tem nada haver com o Benfica tremeliques do judas.  Esta equipa tem muito mais equilibrio emocional.

ForçadoBloqueio

Citação de: Negative em 13 de Maio de 2016, 22:41

Eu tive há 2 anos, com o Olhanense. Mal me sentia, depois da primeira parte, tremia por tudo o que era lado :(

É impossível ver aquela merda em condições. Impossível. E só fode a equipa...

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: Negative em 13 de Maio de 2016, 22:41

É impossível ver aquela merda em condições. Impossível. E só fode a equipa...
Tu foste o ano passado?  :confused: