CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Kolchak

slbenfica_croft

Quando se gosta, gosta-se a sério e aceita-se cada um em todas as vertentes

A minha é louca por sapatos e malas. Vocês não estão a ver a bem o tamanho do closet da menina...

eu perdoo..., às vezes até contribuo para o tamanho da mesma. Isso e fotografia, é gastar rios de dinheiro no último xpto da nikon e o raio que o parta...

Ela aceita os nervos, o stress, os festejos alucinantes, a figurinhas que só mesmo o BENFICA me faz fazer, o mau feitio, os silêncios, ...

Parece-me algo justo.

Clau_21

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:46
E a minha namorada tem perfeita noção que sou um doente do pior que há...
Tem de gostar mesmo muito de mim, senão não me aturava.

Mas mesmo assim...mesmo assim, ela não tem completa noção do doente que eu sou. Às vezes olho para a ela e penso "Se tu soubesses, eu estava fodido".
Ela deve ter noção de 75% da minha doença, se tanto.

Os outros 25% guardo para mim. E pelo que vejo aqui no fórum, praticamente toda a gente igual a mim faz o mesmo, senão casávamos era com a canhota que estávamos fodidos.

PS: Acho que nenhuma mulher (de entre as que não vivam isto como nós claro está) tem noção que numa semana destas, nós pensamos 99% da semana toda na mesma coisa. E o 1% acontece quando ocasionalmente me distraio com alguma merda. Comida normalmente. Mas passa rápido.
É isto mesmo.

Shoky

Quando fui com ela à Luz...ela colocou o pessoal a rir-se (acho que o 23 e o poliban estavam lá)  a descrever na perfeição a minha reacção ao momento Élio no Beira-Mar - Porto.

Agora ri-se...na altura ia-me pondo é os patins.

Estava eu calmissimo da vida, acontece-me aquela merda. 400 mil palavrões por segundo, atiro a revista que ela estava a ler com o caralho, com uma chapada instantânea. E continuo a vociferar altissimo.

E ela sem perceber o que caralho se tinha passado. Noite de azia para mim a dobrar, porque ela ficou fodida comigo. Mas a revista voou e voou bem foda-se. Puta que pariu a revista, que se vá foder.

Janecas

E com o Marítimo que eu paralisei quando o outro foi expulso?

Já estava a ver 2013 a passar-me nas trombas.

Quando deu intervalo ainda me perguntaram: "Achas que vai dar?"

E eu sem piscar os olhos, só abanei a cabeça que não.

Tristeza do caralho.

:rir:

van33

Se ganharmos este campeonato sinto que estou preparado para finalmente fazer uma época do pesca radical no alaska....

senhorcoluna

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:00
Quando fui com ela à Luz...ela colocou o pessoal a rir-se (acho que o 23 e o poliban estavam lá)  a descrever na perfeição a minha reacção ao momento Élio no Beira-Mar - Porto.

Estava eu calmissimo da vida, acontece-me aquela merda. 400 mil palavrões por segundo, atiro a revista que ela estava a ler com o caralho, com uma chapada instantânea. E continuo a vociferar altissimo.

E ela sem perceber o que caralho se tinha passado. Noite de azia para mim a dobrar, porque ela ficou fodida comigo. Mas a revista voou e voou bem foda-se. Puta que pariu a revista, que se vá foder.
mt bom ;D

pasfomp

Melhor parte de ganhar os jogos é começar a mandar SMS à namorada a dizer "BENFICAAAA DA-ME O 35"

Reis10

:2funny: :2funny: :2funny: A última frase

van33

Se foi a revista "Hola"  devias ter ficado 6 meses a seco

SousaLB

No verão de 2011, dia perfeito de praia. Finais de Agosto. Dia de Trabzonspor-Benfica (tínhamos ganho 2-0 na Luz, estava no bolso). A meio da tarde teve que ser. Para casa ver o futebol.

Acho que ela nunca me perdoou completamente aquela... Azar, passámos.

pasfomp

Quando o momento em que a minha namorada me viu mais feliz foi nos festejos do campeonato. Segundo ela, era a genuína felicidade

misticaslb

Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 00:23
Tenho de partilhar esta merda..

No Domingo não vou ver o jogo porque tenho concerto na Galiza.

Comigo em palco, em plena actuação, o Benfica teve dois jogos importantes.

No primeiro ouvi o golo do Kelvin ser berrado a plenos pulmões no café ao lado do local do concerto.

No segundo tinha o presidente da junta, Benfiquista, desesperado porque também não estava a ver a bola, a dar-me a marcha do marcador do fatídico dia em que levámos 3 dos lagartos.

Desculpem partilhar isto, mas tenho que expurgar esta puta desta maldição. Ajudem-me a lançar o contra-feitiço.

Reparei agora. Nos últimos dois campeonatos que o Benfica ganhou estava em Lisboa nesse dia.

Este ano estou em casa, o mesmo sítio onde estava na kelvinada.

pasfomp

Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 02:04
No verão de 2011, dia perfeito de praia. Finais de Agosto. Dia de Trabzonspor-Benfica (tínhamos ganho 2-0 na Luz, estava no bolso). A meio da tarde teve que ser. Para casa ver o futebol.

Acho que ela nunca me perdoou completamente aquela... Azar, passámos.
Ahahahahahahahahahahahahahah ainda há pouco tempo fiz a minha namorada levar-me a casa da praia por causaeede um jogo de pré época. Ficou fodida. Paciência

Janecas

Um gajo sente-se impotente quando o Benfica se está fodendo.

Ao ver aquilo um gajo fica sem reação no corpo todo, esquece tudo o que está à volta e fica confinado num cubículo negro de maus pensamentos e de azia.

Podem estar a mamar pixotas mesmo ao lado e um gajo não se apercebe.