CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

KRF

Citação de: gabbana em 14 de Maio de 2016, 12:44
O cabrão do Paulo Fonseca pela conversa na conferência de imprensa vai abrir as pernas as lagartixas.

Se cumprirmos o objetivo que é ganhar amanhã até pode dar o cu que é para o lado que durmo melhor

gabbana

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2016, 12:45
Citação de: gabbana em 14 de Maio de 2016, 12:44
O cabrão do Paulo Fonseca pela conversa na conferência de imprensa vai abrir as pernas as lagartixas.

E isso interessa para que? O único jogo que interessa é o do Benfica.
Claro que sim, fazendo o nosso papel o outro jogo não interessa para nada.. foi só para realçar o facilítismo que os outros irão encontrar.. O Paulinho nunca escondeu a admiração pelo judas.

Red2802

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:42
Um gajo quer ganhar por todos os motivos e mais alguns...mas eu dou por mim acima de tudo a querer ganhar para preservar as memórias como belas para a eternidade.

O golo do Jonas. Os golos do Raul. O Mitro em Alvalade. Todos os momentos épicos.

Se der tri...falaremos para sempre deles com alegria e nostalgia. Se der melão vão para a cave das recordações sombrias, fazer companhia aquele 2-0 no Dragão para a Taça, por exemplo.
É mesmo isto. Ainda ontem falava com o meu filho sobre este assunto.

Aquele golo memorável do Lima aos lags em 2012/13 doi-me de caralho.

dltccorreia

Citação de: gabbana em 14 de Maio de 2016, 12:44
O cabrão do Paulo Fonseca pela conversa na conferência de imprensa vai abrir as pernas as lagartixas.

É o que se chama de sportinguices...

DANI BOY

ler aqui os comentários, bebendo um coffee e moscatel servido pela patroa! amanha espero que a patroa só tenha a camisola vestida do talisca e eu o cachecol  ;D :smitten:


Preacher

Citação de: paraguaio3 em 14 de Maio de 2016, 12:33
Citação de: Messi87 em 14 de Maio de 2016, 12:21
Divulgada lista de convocados para último jogo na Liga

No final do treino desta manhã foi divulgada a lista de convocados, composta pelos seguintes elementos:

Guarda-redes: Rui Silva e Gottardi.

Defesas: João Aurélio, Campos, Rui Correia, Miguel Rodrigues, Alan, Sequeira e Mauro Cerqueira.

Médios: Boubacar, Washington, Luís Aurélio e Jota.

Avançados: Salvador, Witi, Ricardo Gomes, Soares e Rodrigo Pinho.

http://www.cdnacional.pt/divulgada-lista-de-convocados-para-ultimo-jogo-na-liga/

Assim de repente, nem Aly Ghazal, nem Willyan, nem Nenê Bonilha...

Apenas 18?  :confused:

A ausência do Nene Bonilha significa que vão jogar muito mais defensivos do que é habitual.

JCCSLB

Citação de: dltccorreia em 14 de Maio de 2016, 12:48
Citação de: gabbana em 14 de Maio de 2016, 12:44
O cabrão do Paulo Fonseca pela conversa na conferência de imprensa vai abrir as pernas as lagartixas.

É o que se chama de sportinguices...

Estavam à espera de que? Não se lembram do jogo Paços - Porto da última jornada em 2013? Quem era o treinador? Pois, o mesmo Paulo Fonseca.

Não contém com ajudas, ou ganhamos (e vamos ganhar contra tudo e contra todos) ou xau campeonato!

dltccorreia

Espero não ferir os mais sensíveis... Mas desejo tanto isto: :dance:

jgbg91

Mas porque raio precisamos de ajudas do Braga? só temos de ganhar o nosso jogo, não dependemos de ninguem. Os lagartos até podem ganhar 20-0 e nós 1-0 que é o que importa. Além disso estavam à espera que o Braga desse tudo? Têm uma final da taça pa semana, e a equipa deles está em quebra

Jotenko

Malta alguém quer bilhete para o Piso 0 Sagres? É o meu e como estou em vias de não poder ir, aceito 20 EUR pelo empréstimo dele (o lugar era 25 para sócio).

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Mikeslb1904

Citação de: Jotenko em 14 de Maio de 2016, 13:10
Malta alguém quer bilhete para o Piso 0 Sagres? É o meu e como estou em vias de não poder ir, aceito 20 EUR pelo empréstimo dele (o lugar era 25 para sócio).

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Eu.

J_Pinto_8

Depois de muito ponderar acho melhor não ver o jogo sozinho em casa. Alguém sugere um local público em Setubal para ver o jogo? Em caso de ataque cardíaco sempre há quem ajude O0

Joanac

Se alguém tiver bilhetes para este jogo que diga por MP.
perto do estádio não vai haver um ecrã gigante paras acompanhar o jogo.?

Clau_21

Citação de: Jotenko em 14 de Maio de 2016, 13:10
Malta alguém quer bilhete para o Piso 0 Sagres? É o meu e como estou em vias de não poder ir, aceito 20 EUR pelo empréstimo dele (o lugar era 25 para sócio).

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


facebook.