CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

SousaLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2016, 01:04
Citação de: SousaLB em 15 de Maio de 2016, 01:03
Deve ser a equipa mais fraca do Nacional desde que voltaram à 1ª, há uns 15 anos... Se não ganharmos, será um escândalo absoluto... :-X

Mas já sei que nos esperam mais 90 minutos de guerra. Vamos a isso...
se realmente jogar o Rui Silva, as probabilidades do nacional fazer um bom resultado são de 0,01%
Parece que será o GODtardi.

Epá, espero que desta vez marquemos um nos primeiros 20 minutos... Estou farto de sofrer, estou farto de chegar ao intervalo angustiado e a pensar "é desta que vamos perder isto"...

Black Adder

Citação de: SousaLB em 15 de Maio de 2016, 01:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2016, 01:04
Citação de: SousaLB em 15 de Maio de 2016, 01:03
Deve ser a equipa mais fraca do Nacional desde que voltaram à 1ª, há uns 15 anos... Se não ganharmos, será um escândalo absoluto... :-X

Mas já sei que nos esperam mais 90 minutos de guerra. Vamos a isso...
se realmente jogar o Rui Silva, as probabilidades do nacional fazer um bom resultado são de 0,01%
Parece que será o GODtardi.

Epá, espero que desta vez marquemos um nos primeiros 20 minutos... Estou farto de sofrer, estou farto de chegar ao intervalo angustiado e a pensar "é desta que vamos perder isto"...

Eu já devo ter envelhecido umas 3 décadas nas últimas semanas.

Estou farto de sofrer. Agora que seja uma vitória fácil e por muitos.


Skol

Não consigo dormir, NÃO DÁ, ESTOU-ME A PASSAR!

Estou cheio de sono mas não consigo.. Directa em dia de jogo, logo este, foda-se. Por favor, aii q nervos crl

Estou pior que o forçado

R_M_1904

Citação de: Skol em 15 de Maio de 2016, 01:08
Não consigo dormir, NÃO DÁ, ESTOU-ME A PASSAR!

Estou cheio de sono mas não consigo.. Directa em dia de jogo, logo este, foda-se. Por favor, aii q nervos crl

Estou pior que o forçado
O forcado de fralda este ano é sinónimo de vitória do Benfica . Calma! Calma digo eu mas tbm não cosigo dormir....

Blitzer

Não consigo pensar em mais nada !

Já deu por mim a imaginar 1001 cenários durante o jogo, nunca mais são 17h dass !

Scarto

Fora de Portugal,em trabalho e amanha sem possibilidade sequer de seguir o jogo via telemovel...fdx que não aguento!

cacetadas


spliks

Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2016, 23:22
SUPERSTIÇÕES

Vamos lá pessoal! Toca a contar à malta aquelas manias que vocês fazem (ou pensam!) durante os jogos do Benfica e que mais ninguém conhece. Mesmo as inconfessáveis que na net é tudo anónimo... :angel:
A minha namorada guardou o bilhete do Académica-Benfica assim que entrámos no estádio dentro da capa do telemóvel.
Hoje perguntei-lhe porque é que ainda lá tem aquilo, porque não o tirava.
"Desde que está aqui, não perdemos. Queres mesmo que o tire?"
Não.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


flsb


Anistruk

Pronto... estou oficialmente em modo "FODASSEE!!!!!" Vamos entrar fortes e resolver cedo! Estou convicto!



Hugocarvalhoslb

Ederson
AA
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Carcela
Nico
Jonas
Mitro

Suplentes p Lopes Luisao samaris talisca Guedes salvio Raul

1 0 Jonas
1 1 soares
2 1 Raul 90 mais 1

Shoky

Já abri 10 vezes este tópico...li duas mensagens e fechei.
Não consigo dormir, mas definitivamente não é aqui que vou passar esta insónia hoje. Que ansiedade fdp.