CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Roke_SLB

Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2016, 00:07
Citação de: Roke_SLB em 14 de Maio de 2016, 23:42
Mas o Gonçalo Guedes e o Nelson podem jogar?! Eles não têm um intervalo mínimo entre jogos?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk


Obviamente que não. Foram convocados para estarem junto com a equipa e vão para a bancada. Acho que isso é óbvio.
Foram convocados e podem jogar. Depois fui confirmar

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk


FreddyAduFan

esse video esta incrivel e como sempre digo, sem ofensa aos que fazem assim porque sei que da muito trabalho na mesma, mas isto é muito melhor do que as narrações que alguns fazem nos videos e ficam, vamos dizer...pirosas no minimo :/

aalavic

Tinha feito um post sobre um pesadelo que tive...felizmente estou no telefone e sem querer fechei o browser.

Vamos ser felizes! Avante crl!!!

https://youtu.be/pcbShXMnA44


vrtds


every time i die

Hiperventilação: check
Arritmia: check

Vou tentar passar de hoje.

policeMAN

Bom dia amigos!!
Dia maravilhoso na capital para a festa!!

Depois do jogo como vão para marquês?? Metro tem estações fechadas.. parque e marquês..
Melhor sair em picoas ou avenida??

Roronoa

É hoje caralhooooo!

Benficaaaaa

Benficaaaaa

Benfica

Dá-me o trinta e cinco!

FreddyAduFan

vamos la fazer como o Barça que não teve com meias medidas e arrumou o Granada com pinta para o Real não poder fazer nada

Ginkgo

Pessoal, ajuda.
Onde posso ver o jogo na zona do Porto? Sitio tranquilo...
Ja vi jogos do titulo na Casa de Matosinhos, mas enche tanto que se fica o jogo todo de pé, queria ver se arranjava alternativa.

Shinfo

Fds um gajo nem dorme, sempre a pensar que estamos tão perto do 35. Tão perto mesmo...

FreddyAduFan

Citação de: Ginkgo em 15 de Maio de 2016, 10:46
Pessoal, ajuda.
Onde posso ver o jogo na zona do Porto? Sitio tranquilo...
Ja vi jogos do titulo na Casa de Matosinhos, mas enche tanto que se fica o jogo todo de pé, queria ver se arranjava alternativa.

eu em casa vejo os jogos todos de pé >_>

Ruud

Que às 19h00 o título deste tópico seja: SL Benfica TriCampeão Nacional 2015/2016

Thatslie

Acordei a pensar que já era 1 da tarde e que assim ia sofrer menos o dia todo.. Afinal eram 10:30 e agora tenho de levar este sofrimento todo até às 5  :buck2: :buck2:
Não nos desiludas Benfica, RUMO AO TRI-NTA E CINCO!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :smitten:

4x4x2