CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

SLBffg

Citação de: Profeta em 15 de Maio de 2016, 11:22
Eu devia estar a trabalhar pelo menos até à hora do jogo mas a minha mente está com um autocorrector estragado. Cada vez que escrevo um número só sai 35. Cada palavra é emendada para um jogador do Benfica. Tenho um Mail importante para escrever que saiu assim

Boa talisca,

Venho por este fejsa porque Eliseu Renato grimaldo. Sempre é possível carcela mitroglou por volta das 35? Mais samaris que antes das 35 não nos será lisandro pelo que gaitan teria mesmo de Jonas a partir das 35 sem grande lindelof. 35 jardel e Muito pizzi pelo André Almeida e jimenez pela vossa luisao.

Melhores salvio
Rui VITÓRIA

Não sei como é que chegaste a profeta assim

m20


sinbad130

#4772
Mensagem removida pelo prórpio.

Profeta

Citação de: SLBffg em 15 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: Profeta em 15 de Maio de 2016, 11:22
Eu devia estar a trabalhar pelo menos até à hora do jogo mas a minha mente está com um autocorrector estragado. Cada vez que escrevo um número só sai 35. Cada palavra é emendada para um jogador do Benfica. Tenho um Mail importante para escrever que saiu assim

Boa talisca,

Venho por este fejsa porque Eliseu Renato grimaldo. Sempre é possível carcela mitroglou por volta das 35? Mais samaris que antes das 35 não nos será lisandro pelo que gaitan teria mesmo de Jonas a partir das 35 sem grande lindelof. 35 jardel e Muito pizzi pelo André Almeida e jimenez pela vossa luisao.

Melhores salvio
Rui VITÓRIA

Não sei como é que chegaste a profeta assim

Com Jonas e Mitroglou um gajo chega onde quiser

Profeta

Tic tac tic tac tic tac tic tac...atão já tá? Falta muito, dasss....começo a perceber como se sente alguém em trabalho de parto, dores nos rins e tudo...tic tac tic tac...dass....

Gaizka

Foda-se acordei a cantar: Eu amo o Benfica lalalalalala eu amo o Benfica...

Espero que isto seja um sinal.
Ansioso por ser campeão.
Não nos desiludam


Geovanni95

Ontem consegui ficar calmo.

Hoje também estou calmo, mas quando chegar o jogo vou ter o coração a 200 à hora.

Na verdade tenho uma confiança enorme nesta equipa, é um grupo bastante unido, humilde, cheio de garra e ambição.

É mais um jogo, mais uma final que a equipa irá jogar para vencer como sempre.

Não tenho duvidas que os jogadores e treinador vão tirar da frente todas as polémicas que aconteceram esta época e vão apenas focar-se no jogo.

Para além disso não tenho duvidas que a equipa irá entrar em campo bastante focada, concentrada, com garra, raça, ambição, determinação, dando tudo em campo, tornando o jogo fácil para o seu lado do inicio ao fim, mas sempre com grande respeito à equipa do Nacional da Madeira.

Espero um ambiente fantástico no estádio, com os adeptos a ajudarem a equipa a mais uma vitória.

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Profeta


Mr.10


Pedraços

Tou extremamente confiante na vitória !

Espero ao intervalo já estar pelo menos 2-0
O nacional vai sair bergado não tenho dúvidas !


Pusgas

Citação de: jpbaptista em 15 de Maio de 2016, 04:25
Aqui (Seúl) já dormi, e agora vou ver um joguinho de baseball ao estádio para passarem 4 horas mais depressa. Depois, esperar até à 1:00. Se tudo correr bem, daqui a uns dias, terei que partilhar convosco as peripécias da época de um Benfiquista na Ásia. Fortíssimo abraço a todos, muita còrage, força na verga, e um até já.

Pois aqui Sao 6:30 e eu ja estou acordado. Vou jogar a bola para ver se me distraio.