CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Karel Alinho

11 previsível face às ausências. É PARA GANHAR!!! Até daqui a 90min meus amigos :)

Red Boat


ren_rm


RedEagleNN

Bom onze. Eu metia o Samaris pelo Talisca, mas não será por aí.

Dá-me o 35!!!

ChEsTeR


Never

Onze esperado, agora ganhem-me este jogo por amor de Deus!!

misticaslb

Citação de: Blitzer em 15 de Maio de 2016, 16:18
OFICIAL

BENFICA: Ederson; Almeida, Lindelof, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Talisca, Pizzi, Gaitan; Mitroglou, Jonas


Maytay

É assim eu tenho a Benfica TV e quando aderi disseram tinha que pagar pelo menos um mês...agora tenho um amigo meu que é tipico adepto da festa , que só se lembra do benfica quando lhe cheira a festa.... e agora quer activar BTV só para ver o jogo e depois quer cancelar... e disse-lhe que ele podia fazer isso mas tinha que pagar os 10€ ... mas ele diz que não... disse que uma hipótese de ver o jogo e cancelar logo e só paga 3€ e tal... alguem sabe dizer se têm conhecimento disso??

É que eu estava teimar com ele que isso não era possível...

Blitz

Que 11 do caralho.
Impossível não ganhar!

Temos tudo para matar o jogo cedo.


Bedsy


d10s


tomas11tpg



maninga

Onze: Ederson, Almeida, Grimaldo, Jardel, Lindelof, Fejsa, Talisca, Pizzi, Gaitan, Jonas, Mitro