CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

ChEsTeR



20Nico Gaitan20


*Crow*

Citação de: chicoslb2 em 15 de Maio de 2016, 16:22
Preferia o Salvio, o Pizzi não tem jogado um corno.
O Pizzi jogou muito bem no último jogo. O Salvio é menos um

marcosantos

Citação de: ChEsTeR em 15 de Maio de 2016, 16:18
Aí joga o Gottardi...sabe muito este machado...

fdx, o rui silva é bem pior. e estava  sendo titular

DRCNN

Caralho, que não consigo estudar... :estrelas: :estrelas: :estrelas: é tão injusto ter exame na 4a feira e trabalhar amanhã :cry2:


FORÇA BENFICA :slb2: :slb2:

ChEsTeR


Becken

Citação de: chicoslb2 em 15 de Maio de 2016, 16:16
Citação de: Becken em 15 de Maio de 2016, 16:15
Citação de: chicoslb2 em 15 de Maio de 2016, 16:13
Citação de: hlourencoam em 15 de Maio de 2016, 16:08
Benfica por favor marca 2 na primeira parte por favor. Eu quero descansar este coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMAM A MERDA DA RELVA
Hoje vai ser um atrope-lo, bancadas cheias pintadas de vermelho, ambiente infernal, e os jogadores possuídos, o nacional vai ser violado ainda na 1ºparte.
Carago paaaa, parecia um discurso do Cristiano e tudo.
Mentalidade vencedora como, nada de cagaçais,revejo um Jonas ou um Julio Cesar, a dar estes discursos.
Foi o que eu disse, docinho!

rolo de carne

Parece que estou a parir uma criança da forma como estou a respirar

g13

Citação de: Maytay em 15 de Maio de 2016, 16:19
É assim eu tenho a Benfica TV e quando aderi disseram tinha que pagar pelo menos um mês...agora tenho um amigo meu que é tipico adepto da festa , que só se lembra do benfica quando lhe cheira a festa.... e agora quer activar BTV só para ver o jogo e depois quer cancelar... e disse-lhe que ele podia fazer isso mas tinha que pagar os 10€ ... mas ele diz que não... disse que uma hipótese de ver o jogo e cancelar logo e só paga 3€ e tal... alguem sabe dizer se têm conhecimento disso??

É que eu estava teimar com ele que isso não era possível...
O Benfica tem o sistema Live em que compras apenas 1 jogo por 2.5 Euros, hoje provavelmente fazem a 3 e tal e deixam ver a festa toda mas isso costuma ser no computador não sei se na Tv fazem

misticaslb


SLB Stars

Preferia o Pizzi no meio campo e Carcela na direita, mas está bem assim, não mexer muito na equipa, vamos campeão! :slb2:

EnzoFúria

Rui Vitória não tem mexido muito no 11, não era hoje que ia fazê-lo. Vamos  :slb2:

jpbaptista

Citação de: Maytay em 15 de Maio de 2016, 16:19
É assim eu tenho a Benfica TV e quando aderi disseram tinha que pagar pelo menos um mês...agora tenho um amigo meu que é tipico adepto da festa , que só se lembra do benfica quando lhe cheira a festa.... e agora quer activar BTV só para ver o jogo e depois quer cancelar... e disse-lhe que ele podia fazer isso mas tinha que pagar os 10€ ... mas ele diz que não... disse que uma hipótese de ver o jogo e cancelar logo e só paga 3€ e tal... alguem sabe dizer se têm conhecimento disso??

É que eu estava teimar com ele que isso não era possível...

Com todo o respeito por ti, e pela vossa amziade, depois da descrição que me fazes o conselho que te dou é mandá-lo para o caralho (durante uma semana, pelo menos). Quanto à questão em si, não faço ideia mas parece-me parvoíce isso dos 3 euros.