CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

loverangra


Paparuk1904


Lúcio Gomes

Citação de: Red Eyes em 15 de Maio de 2016, 17:53
Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Maio de 2016, 17:53
O mais difícil está feito. Pestana aberta quevo Nacional é fodido no contra ataque. Mas temos uma mão na Taça já!
E a outra mão tens aonde? :o
Nos quilhos...para não caírem!


Schweisen Tiger

Jogos o titulo, com Jesus à frente da equipa e 2-0 ao intervalo? Nem contra um Olhanense já despromovido...

Minerva

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2016, 17:52
O Sporting a passear em Braga. O tugão é nojento.

Ainda estou a soro. Não descanso sem o 3-0.

O 2°golo foi patético. Três jogadores na zona dele, três e nenhum o marcou.

Sozinho e á vontade para cabecear.

HighOnFire

Boa primeira parte. O Mitro tem que aprender a largar a bola!

Está quase  :flagglorioso:

PattyBrooks

Amo-vos a todos têm sido os companheiros da minha doença nestes últimos meses. Benfica és uma das minbas razões de viver. Viva o SLB! Viva os meus irmãos o SerBenfiquista!

neithyo

Tirar talisca Ja tem Amarillo e nap para de perder bolas correr 0 riscos sff

nuno666

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Maio de 2016, 17:51
mesmo a jogar mal lá ganhamos isto por 2-0...valha-nos o resultado!

A jogar mal???? epa não és o Barcelona, ate estas a jogar mt bem tens 22 remates a baliza, tens grandes passes o nacional é que não tem feito nada pk estamos mt bem a defender so tem um remate...eu tou a gostar e se queres que te diga este jogo não é daqueles que o resultado é melhor que a exibição pelo o contrario já podíamos tar a ganhar por 3 ou 4 e assim condizia com a exibição...VIVA O BENFICA DA ME O 35 SFF :)

O_Glorioso

Falta uma parte, muita concentração e empenho até ao final, ainda é perigoso este resultado.

Como se esperava, esta parte final tem sido um passeio para a merda verde. Contassem com os outros e estavam bem fodidos.

misticaslb

Citação de: Cloughie em 15 de Maio de 2016, 17:54
Citação de: misticaslb em 15 de Maio de 2016, 17:52
Caralho, o que eu gritei no 2º  :D :D :D

Neste momento, estou rouco.

VAMOS CARALHO!

O meu vizinho de cima a gritar golo do sporting e eu a hiperventilar a gritar o nosso, mas disfarçadamente porque nunca se sabe...no segundo foi a puta da loucura "OUVISTE FILHO DA PUTA?????".

Esperei 3 anos por este momento.

Gnr. Keenan

Citação de: Davidoff´ em 15 de Maio de 2016, 17:53
Grande primeira-parte!!!!!

Gaitan fenomenal!!!!!!! Estamos a fazer um grande jogo. Decididos e concentrados

Até espumam os fdp do Nacional, que garra que vontade que eles tem hoje.
Quase à mesma que tu tens com o Valentino.
Brincadeira :)

MrCobb


s0ares