CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

misticaslb

Citação de: Red Bullet em 15 de Maio de 2016, 18:06
O0date=1463331810]
Caralho, amanhã por esta hora estarei a fazer o exame do cadeirão...

Já ia chumbar de qualquer maneira, por isso mais vale chumbar ressacado  :rir: :rir:
passas na próxima, um tri-campeonato sabe-se lá qdo o vais voltar a saborear! Perdi grandes concertos por causa de cadeirões e agora estou arrependido, passar, passava mais tarde ou mais cedo! Vive o dia e sê feliz. Amanhã vai lá buscar o enunciado para treinares para a próxima.  O0
[/quote]

Já me mentalizei que ia à 2ªchamada, por isso vou só mesmo passear.

Ainda acabo é por tirar uns 3,5 valores  :rir:

SCunha11

Serenamente a mamar minis e a curtir o jogo! Sigaaaa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jnbf

KRF

Para evitar nervoseiras é evitar sofrer algum golo e de preferencia marcar o 3º

Schuldiner

Estou com muita expetativa para ver como é que vamos entrar na segunda parte, é vital muita atitude competitiva e coragem para não baixar demasiado as linhas.

mmartins1

matavelhos

Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2016, 18:06
A rivalidade entre Braga e Sporting continua acesa.

Os 3º e 4º maiores clubes portugueses.

O Sporting bem tenta ser o 3º mas está dificil.

The Horror

Citação de: chicoslb2 em 15 de Maio de 2016, 18:05
Bem disse, que o Benfica ia atropelar o Nacional, para os cagões e os pseudos-benfiquistas patetas ignobeis que insultam a minha pessoa e que teimam em meter nojo, chupeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmm! :slb2: :bandeiraslb2: :dance:

E banir este gajo, que tal?