CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Sylphs

O Júlio César que não vai renovar diz que para o ano é o tetra   ::)

Fabiuh21

"Não quero nada para mim, quero partilhar tudo com eles"

Grande Homem, Grande treinador, este título é nosso mas é grande parte dele por todo gozo, por toda merda que disseram, por terem duvidado da sua qualidade ( eu próprio duvidei admito), aguentou com tudo e sempre com grande classe, está de parabéns, só me resta disser: MUITO OBRIGADO MISTER!!!!

imightbewrong

sabes que está algo a acontecer quando RPB repreende jorjuz em directo na tvi24

Jerominho

Mas quem é o octavio malbado no futebol ? Mais um xupista. Haviamos de mandar-lhe à ele, ao  gordo e ao joelhos uma camisola com o numero 35!!

Envoyé de mon SM-G903F en utilisant Tapatalk


Karel Alinho


Rurouni



Rosicky


KRF

Citação de: Trapattoni em 15 de Maio de 2016, 19:50
PÁGINA DE BRUNO DE CARVALHO NO FACEBOOK DESAPARECEU

A página de Bruno de Carvalho no Facebook desapareceu. Quem procurar pelo perfil do presidente do Sporting - a página de presidente e não a pessoal - nada vai encontrar.
A possível suspensão da conta surgiu pouco depois do final dos jogos da Liga, que confirmaram o Benfica como tricampeão nacional.

:rir:
Está correto o titulo desapareceu a pagina foi solidária também desapareceu

alfredo

julio com palavras muito sentidas. ele realminte ficou tocado pelo benfica

arfm14

Julio vai sair! Com estas declarações não ficam dúvidas.

BenficaFan


Becken


ponta de lança

Muita gente emocionada nos jogadores e staff. Muito bom de ver. Há ali família!