CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Shoky


arl

CAMPEÕÕÕEEESSSS!!!!!!!!!! BENFICA AMO-TE!!!

Alguma vez eu pensei isto??? Fomos gigantes!! O RV merece tudo, foi GIGANTE!!!

O Paulo Lopes hoje entrou, jogou e foi campeão. Todos foram campeões. Diferenças em relação ao passado. Que bom é este Benfica novo. Somos todos juntos, ganhamos todos, ninguém se tenta superiorizar a ninguém.

Uma palavra para os adeptos no estádio estiveram fantásticos. Grande Gaitán a mostrar-se na hora h. Nunca vou esquecer esta exibição, porque nunca acreditei (quando o vi no 11) que fosse jogar alguma coisa. E esteve brilhante, este é o grande Gaitán do Benfica.

Vamos desfrutar hoje, desfrutar muito deste momento, pois este foi o campeonato mais épico de sempre. Acho que nem temos bem a noção do que isto foi. Estivemos arredados em Dezembro, tivemos de numa volta inteira apenas perder 3 pontos. Fizemos o melhor campeonato de sempre. Meu Deus!! Tenho um orgulho imenso nesta equipa, neste clube, é a minha alegria de viver o Benfica. Não teria piada nenhuma viver sem isto, sem o Benfica. Nenhuma.

CAMPEÕES CRLHOOO!!!  :slb2:

slbenfica_croft


Sylphs


paraguaio3

AMO-TE BENFICA :slb2:

Que semana tão sofrida, que alegria este fim de semana! Sinto um orgulho enorme desta equipa, que grupo!

6a lá estarei, vocês merecem :bow2:

pcslb

Já deviam saber que o RV só se lembra de uma pergunta de cada vez.


marte1904

pqp a conversa sobre as bocas do Judas
manda esses gajos p'ró caralho
que chatos fds
aqui é tricampeão crl

g13

Esta pergunta demorou 5 minutos a ser feita já não sei qual foi o inicio

blueviper

Benfica....eterno campeão!

O marques não tem espaço para todos.....vejam as imagens...não vai caber lá toda a gente.....



Nuno Eiras

"Vamos lá ver se eu consigo articular tudo"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Algarve87

Amo-te Benfica! Que título épico! Épico!!!!!

MaiorQuePortugal

Rui vitória bebado tem mais classe que o jotacão!