CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

cacetadas


FP3

Citação de: x0262614 em 15 de Maio de 2016, 21:31
Citação de: jorgesse em 15 de Maio de 2016, 21:29
Citação de: PDias em 15 de Maio de 2016, 21:23
A disco do Marquês está ao rubro.
Palhaçada... desisti de entrar. .. filas intermináveis. .. isto não é festa do Benfica não sei o que é  isto... estou no metro a regressar

Era preferível não haver revista e entrares à vontade e depois acontecer o que aconteceu o ano passado?
a merda que aconteceu o ano passado não foi por causa de (falta de) revistas....


Lucas_SLB

Primeira vez que vejo o Benfica tricampeão. Espero ver na próxima época um inédito tetracampeonato.
Carrega Benfica!!!

PS: este campeonato deve ser dos que mais gozo me deu. Pelo Benfica, é claro, mas também pela derrota estrondosa dos lagartos e da campanha anedótica que montaram contra nós. Inchem, FDP.

2 mensagens especiais: JJ, vê o Ferrari a passar. Maxi, quanto te valorizas-te esta época? Hahaha!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

JustMe

Num ano em que sofremos facadas, em que nos cuspiram em cima, em que nos puseram na lama, em que tentaram de tudo - tudo! - para nos pontapear quando estávamos caídos, quando tudo parecia perdido e destinado ao fracasso e enquanto outros se regozijavam em ver-nos na merda... esta equipa puxa dos galões, cerra os dentes, faz uma recuperação monstruosa, resistindo a tudo, com uma raça colossal e Benfiquismo a correr-lhes na veias... e termina tricampeã. É Benfica. É karma. É lindo. O título mais saboroso da minha vida.

Agora? Agora quero é o 36.

jorgesse

Citação de: x0262614 em 15 de Maio de 2016, 21:31
Citação de: jorgesse em 15 de Maio de 2016, 21:29
Citação de: PDias em 15 de Maio de 2016, 21:23
A disco do Marquês está ao rubro.
Palhaçada... desisti de entrar. .. filas intermináveis. .. isto não é festa do Benfica não sei o que é  isto... estou no metro a regressar

Era preferível não haver revista e entrares à vontade e depois acontecer o que aconteceu o ano passado?
Palhaçada há e haverá sempre... 33 campeonatos sem pb... porque é que agora a polícia e câmara do.  Palcos do tem de fazer isso tudo... a festa é  do povo e espontânea. .. se fosse lfv mandava os adeptos irem para outro lugar

slbenfica_croft

É só para dizer que a RTP se lembrou de passar o Leão da Estrela agora mesmo...

recuso-me a fazer mais comentário, não vá haver gente que me acuse de gozão.

Alpha_Mike

Cheguei agora ao site... Andam aí clips com o Grande a saltar ao min 89 e da entrada do Paulo?


Jiujitsu

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2016, 21:22
Citação de: Jiujitsu em 15 de Maio de 2016, 21:19
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2016, 21:16
O Marquês está cada vez mais artificial.
A verdadeira festa, a mais bonita e genuina já foi feita no Estádio.


Festeja meu paneleiro,  não dá para pararmos de sofrer por alguma coisa não é?

Foda-se...já festejei como um rei na terrinha.
Agora estou a festejar a descompressão. É a melhor festa de todas. Aquele sorriso parvo a papar a festa toda.

É lindo foda-se. Lindo.

Bem sei,  aqui a sete mil kilometros não quero perder nada,  estou com a TV na BTV,  phones a ouvir o relatos dos golos e a ver vídeos de motivação no YouTube.
Imaginas o quanto já chorei?

Isto é tão difícil explicar.

L0W


SHCC

Aqueles momentos no estádio a seguir ao primeiro e segundo golos...  :smitten:

Foi muito bom.

Becken

Ja estou farto de ouvir estes gajos pa...

Skol

Pareço um puto a chorar, que doença..Oh meu Benfica..

Bertolucci Kasparov

E que os filhos-da-puta dos lagartos nunca mais venham dizer que Leiria é deles!!!

Leiria é nossa e este onda vermelha é impressionante!!!

https://www.facebook.com/patrick.marques.pt/videos/10209284732173164/