CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

pjin1980

A semana passada garantiram-me que o arbitro iria ser o Jorge Ferreira, acho que é assim o nome dele, o tal que os Super Morcoes foram ao cafe do pai em Fafe


João Norte

O que espero para Domingo é acordar e ir ao ginásio,  almoçar e ir ver o hóquei. Depois estádio já com umas loiras bebidas e com tudo a correr como esperamos irei depois da entrega da taça pra um restaurante qualquer comer e beber bem enquanto vou acompanhando os acontecimentos.
Ficar parado no marquês no meio da confusão com uma festa artificial chegou-me o ano passado.
Se houver uma volta do autocarro pela cidade acompanharei. Cenas como a do ano passado e com o ódio lagarto ao rubro não.

Mas para tal há que ganhar.

Partouze


Ghost.Of.Red

Vamos levar com o Hugo Miguel..isso é quase certinho.

Agora o Nacional fora é um "bar aberto" ^-^


Ghost.Of.Red

Citação de: pjin1980 em 09 de Maio de 2016, 15:29
A semana passada garantiram-me que o arbitro iria ser o Jorge Ferreira, acho que é assim o nome dele, o tal que os Super Morcoes foram ao cafe do pai em Fafe

Se for esse, HABEMUS CAMPEÃO


jo3l

ederson

grimaldo
lindeof
jardel
almeida

fejsa
pizzi
carcela
gaitan

jonas
mitro

Oblivium

Citação de: João Norte em 09 de Maio de 2016, 15:33
O que espero para Domingo é acordar e ir ao ginásio,  almoçar e ir ver o hóquei. Depois estádio já com umas loiras bebidas e com tudo a correr como esperamos irei depois da entrega da taça pra um restaurante qualquer comer e beber bem enquanto vou acompanhando os acontecimentos.
Ficar parado no marquês no meio da confusão com uma festa artificial chegou-me o ano passado.
Se houver uma volta do autocarro pela cidade acompanharei. Cenas como a do ano passado e com o ódio lagarto ao rubro não.

Mas para tal há que ganhar.

Tendo o sporting ainda possibilidade de ser campeão, não dá para ter festa organizada.

Ainda bem, espero ver o autocarro a furar pela multidão Marquês a dentro como em 2010.

Isso sim são momentos mágicos e genuínos. Não há cá kizombas, holofotes e vedações.


glorioso24

Xiça o olx está onfire....desde trocar bilhetes pro jogo por ps3 ou smartphones ou portáteis....até bilhetes a 150€...LOL

Nada melhor que adquirir o Redpass no início da época e estar SEMPRE com a equipa como eu faço.

CARREGA SLB RUMO AO 35!!!


Ghost.Of.Red

Citação de: diob121 em 09 de Maio de 2016, 15:42
Página 35.

Vamos!

Patob, já pró teu tópico!!!

A partir de Junho há apostas de cantos no Placard   :winner: :winner:


:tomates:

peter ar

Boas tardes, caros consócios e demais adeptos do Glorioso Sport Lisboa e Benfica. Sou socio do Maior que Portugal há 35 anos, vivi alegrias e tristezas, glorias e provações,  mas agora aproxima-se algo inedito no meu benfiquismo consciente: o tri campeonato! E logo no ano em que me vi forçado a abandonar esse país que não merece um clube tão grande como o nosso!Como não vou poder estar na catedral nem no marquês,  decidi juntar-me a este forum, para amenizar um pouco a dor que traz a distancia. Já sei que sou infiltrado, podem-me fustigar. Só peço que não me batam na cara!!! Um abraço a todos, VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA! P.S. DÁ-ME O 36!!!!!