CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

R_M_1904

Rapaziada do SB não comprem bilhetes para o Benfica NAC no olx ou noutro sítio qualquer especialmente se vos derem como dados uma entidade: 11249. É burla . Estimo valentemente que a pessoa que me tentou burlar se foda valentemente.


Carrega Benfica! Amo-te !


Darkboy

Citação de: R_M_1904 em 10 de Maio de 2016, 22:47
Rapaziada do SB não comprem bilhetes para o Benfica NAC no olx ou noutro sítio qualquer especialmente se vos derem como dados uma entidade: 11249. É burla . Estimo valentemente que a pessoa que me tentou burlar se foda valentemente.


Carrega Benfica! Amo-te !
Para essa malta que vende bilhetes acima do preço online, sejam burlões ou apenas especuladores, é esperar que façam o negócio em mãos com a ASAE.

pedromrm2

Vamos ao que interessa: quem é que me arranja bilhetes para o jogo?   ::)

pedromrm2

Citação de: R_M_1904 em 10 de Maio de 2016, 22:47
Rapaziada do SB não comprem bilhetes para o Benfica NAC no olx ou noutro sítio qualquer especialmente se vos derem como dados uma entidade: 11249. É burla . Estimo valentemente que a pessoa que me tentou burlar se foda valentemente.


Carrega Benfica! Amo-te !
isso é para as apostas  :police:

R_M_1904

Citação de: Darkboy em 10 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: R_M_1904 em 10 de Maio de 2016, 22:47
Rapaziada do SB não comprem bilhetes para o Benfica NAC no olx ou noutro sítio qualquer especialmente se vos derem como dados uma entidade: 11249. É burla . Estimo valentemente que a pessoa que me tentou burlar se foda valentemente.


Carrega Benfica! Amo-te !
Para essa malta que vende bilhetes acima do preço online, sejam burlões ou apenas especuladores, é esperar que façam o negócio em mãos com a ASAE.

Essa malta que se diz Benfiquista e se serve do Benfica para fazer dinheiro ou enganar outros faz-me muito comichão. Nao consigo fazer queixa porque essa pessoa mal se apercebeu que foi apanhada apagou a conta no olx. A partir de agora só bilhetes em mão.

R_M_1904

Citação de: pedromrm2 em 10 de Maio de 2016, 22:59
Citação de: R_M_1904 em 10 de Maio de 2016, 22:47
Rapaziada do SB não comprem bilhetes para o Benfica NAC no olx ou noutro sítio qualquer especialmente se vos derem como dados uma entidade: 11249. É burla . Estimo valentemente que a pessoa que me tentou burlar se foda valentemente.


Carrega Benfica! Amo-te !
isso é para as apostas  :police:

Ya, quando fui pesquisar a tal entidade so me apareciam cenas de burlas bet fair e bet365 LOOOL , o bacano queria era que eu lhe desse uns trocos para a comta para apostar na vitória do SLB , que nao deve ter grande odd de certeza.

benfiquista_zonanorte

Meus amigos, não tem que enganar, vou à luz no domingo logo temos os 3 pontos garantidos.
Estou 100% vitorioso esta época:

Braga - Benfica
Guimarães - Benfica
Moreirense - Benfica
Benfica - Zenith
Paços de Ferreira - Benfica
Boavista - Benfica
Benfica - Braga
Rio Ave - Benfica
Benfica -  Guimarães

:winner:

Avante pelo SLB !!!!   :flagglorioso:

Bethoven

Domingo, Vamos lá a festejar o meu 33º aniversário em grande.

Espero nunca apanhar o Benfica em numero de titulos!

pedro22

Depois deste intervalo com a venda do Renato, é importante voltarmos a recentrar a nossa atenção neste jogo decisivo.....

BoaVida


Holbein17

Citação de: magoslb em 10 de Maio de 2016, 22:14
Citação de: PSantiago88 em 10 de Maio de 2016, 21:35
Detesto estas merdas.

Renato no Bayern, um circo montado à volta disso. Conjecturas já sobre a próxima época...e ainda há um jogo para ganhar.

Concentração caralho.

Estou com o mesmo sentimento. Devia custar muito esperar uma semana para anunciar a venda do puto. Além, de que, parece haver já demasiada gente em festa, espero que não se pegue à equipa.

Espero que a equipa só tenha rédea solta a partir de dia 21. Faltam 2 jogos para uma época muito bem conseguida, ou por esses mesmos 2 jogos, tb pode acabar tudo em nulidade completa.

Eu por acaso acho o timing perfeito. Alarido com a venda do Renato (que não joga contra o Nacional) e divisão das atenções com a importância do jogo. Vai-se falar durante um bom tempo da saída do Renato e libertar um bocado o foco sobre o jogo contra o Nacional, o que vai permitir uma preparação mais sossegada à equipa.

Não sei se o timing do anúncio foi imposto pelo Bayern (anunciaram o Hummels hoje também) ou se foi decisão do Benfica, mas não me queixo.

Palk

Mas alguém da direção do Benfica disse alguma coisa que seja acerca desse tal Hugo Miguel? Ou foi,  mais uma vez,  o líder gordo que veio mandar batatas?

Que seja o árbitro que eles querem escolher,  que o sejamos roubados para ele ver os da sua laia a fazer o trabalho mas que no fim às ruas se pintem todas de vermelho e branco

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk


PSantiago88

Citação de: Holbein17 em 10 de Maio de 2016, 23:14
Citação de: magoslb em 10 de Maio de 2016, 22:14
Citação de: PSantiago88 em 10 de Maio de 2016, 21:35
Detesto estas merdas.

Renato no Bayern, um circo montado à volta disso. Conjecturas já sobre a próxima época...e ainda há um jogo para ganhar.

Concentração caralho.

Estou com o mesmo sentimento. Devia custar muito esperar uma semana para anunciar a venda do puto. Além, de que, parece haver já demasiada gente em festa, espero que não se pegue à equipa.

Espero que a equipa só tenha rédea solta a partir de dia 21. Faltam 2 jogos para uma época muito bem conseguida, ou por esses mesmos 2 jogos, tb pode acabar tudo em nulidade completa.

Eu por acaso acho o timing perfeito. Alarido com a venda do Renato (que não joga contra o Nacional) e divisão das atenções com a importância do jogo. Vai-se falar durante um bom tempo da saída do Renato e libertar um bocado o foco sobre o jogo contra o Nacional, o que vai permitir uma preparação mais sossegada à equipa.

Não sei se o timing do anúncio foi imposto pelo Bayern (anunciaram o Hummels hoje também) ou se foi decisão do Benfica, mas não me queixo.

Tinha que vir este infiltrado  ;D

PSantiago88

Citação de: Palk em 10 de Maio de 2016, 23:18
Mas alguém da direção do Benfica disse alguma coisa que seja acerca desse tal Hugo Miguel? Ou foi,  mais uma vez,  o líder gordo que veio mandar batatas?

Que seja o árbitro que eles querem escolher,  que o sejamos roubados para ele ver os da sua laia a fazer o trabalho mas que no fim às ruas se pintem todas de vermelho e branco

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk

Da direcção não. Disse o Gaspar Ramos.

O Benfica tem uma série de homens de palha.

ana_lopes2009