CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

peter ar

Citação de: Geovanni95 em 11 de Maio de 2016, 20:36
Mas que caralho... foda-se...

Epá vocês estão com medo do Agra?? Epa foda-se pá, deixem-se de trampas.

Somos o Benfica porra!! Não temos medo de ninguém e já mostramos isso durante a época inteira.

Não temos medo, mas temos muita humildade e grande respeito pelas equipas que temos defrontado. É por isso que estamos no lugar que estamos.

Por isso deixem-se de merdas, e apoiem a equipa.

Não quero ver aqui pessoal a dizer que as coisas vão correr mal ou então que vamos golear facilmente o Nacional.

E mais ainda: Não quero ver pessoal já a pensar que o titulo está no bolso.

Felizmente os jogadores, treinador e direcção no fim do jogo no funchal não vieram com festejos antecipados, mas sim com a obrigação de mais uma final ganha.

Portanto no domingo temos mais uma final. Uma final como todos as outras que tivemos.

Vai ser um jogo difícil como foram todas os outros em que temos que encarar com garra, muita concentração, ambição, união, espírito de equipa, humildade e grande respeito pelo adversário.

Que joguem os melhores e que dêem tudo em campo.

E Lembrem-se de uma coisa: CONTRA O BENFICA DÃO TUDO EM CAMPO.

Não há vitórias antecipadas.

Lembrem-se desta merda

e o pintor de rodapés Agra nem titular é. Ui que medo!!!


20Nico Gaitan20


Geovanni95

Citação de: peter ar em 11 de Maio de 2016, 20:52
Citação de: Geovanni95 em 11 de Maio de 2016, 20:36
Mas que caralho... foda-se...

Epá vocês estão com medo do Agra?? Epa foda-se pá, deixem-se de trampas.

Somos o Benfica porra!! Não temos medo de ninguém e já mostramos isso durante a época inteira.

Não temos medo, mas temos muita humildade e grande respeito pelas equipas que temos defrontado. É por isso que estamos no lugar que estamos.

Por isso deixem-se de merdas, e apoiem a equipa.

Não quero ver aqui pessoal a dizer que as coisas vão correr mal ou então que vamos golear facilmente o Nacional.

E mais ainda: Não quero ver pessoal já a pensar que o titulo está no bolso.

Felizmente os jogadores, treinador e direcção no fim do jogo no funchal não vieram com festejos antecipados, mas sim com a obrigação de mais uma final ganha.

Portanto no domingo temos mais uma final. Uma final como todos as outras que tivemos.

Vai ser um jogo difícil como foram todas os outros em que temos que encarar com garra, muita concentração, ambição, união, espírito de equipa, humildade e grande respeito pelo adversário.

Que joguem os melhores e que dêem tudo em campo.

E Lembrem-se de uma coisa: CONTRA O BENFICA DÃO TUDO EM CAMPO.

Não há vitórias antecipadas.

Lembrem-se desta merda

e o pintor de rodapés Agra nem titular é. Ui que medo!!!

Eu não faço ideia se ele vai jogar!

O Benfica tem que estar preparado para tudo.

Preparado para ganhar, jogando sempre com raça, sem medo, comendo a relva, mas sempre com respeito ao adversário.


mramalhadas

Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi/Talisca
Carcela
Gaitán
Jonas
Mitroglou


:flagglorioso: :flagglorioso:

Semper Fidelis

Citação de: ARMC95 em 11 de Maio de 2016, 20:29
Nao interessa quem é o árbitro, temos de entrar a matar!!! Não podemos vacilar nem um pouco!
Nao me fodas Benfica! :metal:

com todo o respeito pelo Nacional tenho fé e tenho crença que temos equipa para entrar e aos 15 minutos estarmos a ganhar já por 2-0!
temos de entrar com tudo mas com cabecinha (pelo menos o Renato e o Eliseu não estão lá para fazer das suas) e dessa forma não há Nacionais que nos parem!

HONRAI DOMINGO A HISTÓRIA DO GLORIOSO!

RedEagleNN

Eu entrava com Fejsa - Samaris. Não me sentia seguro com o Talisca ou o Pizzi no meio de início.

Semper Fidelis

Citação de: mramalhadas em 11 de Maio de 2016, 20:57
Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi/Talisca
Carcela
Gaitán
Jonas
Mitroglou


:flagglorioso: :flagglorioso:

tenho dúvidas que o Gaitan jogue
poderá estar no banco e só entrará caso seja mesmo necessário

de resto é essa equipa com provavelmente Pizzi na direita, Carcela na esquerda e Talisca (vai voltar a marcar!) ao meio

Diogo20

Pus-me a ver isto e mesmo sabendo do resultado, já estava nervoso e a imaginar o que será no domingo.

https://www.youtube.com/watch?v=LmAjKoNia7I

Semper Fidelis

VERTICALIDADE NESTE JOGO, SFF!
NADA DE PASSES PARA OS LADOS!
PARA A FRENTE É QUE É CAMINHO!

CARREGA BENFICA!

DeToNaTe

Eu tb entraria com Fejsa + Samaris de inicio. É importante entrarmos muito pressionantes.

Enviado do meu a70 através de Tapatalk


Semper Fidelis

Citação de: RedEagleNN em 11 de Maio de 2016, 20:59
Eu entrava com Fejsa - Samaris. Não me sentia seguro com o Talisca ou o Pizzi no meio de início.

hmmm...qual a vantagem ofensiva (num jogo que terá obrigatoriamente de ser ofensivo da nossa parte!) de uma dupla Fejsa-Samaris?
Samaris o que nos dá em termos ofensivos?
prefiro o Talisca que está motivado e vai voltar a marcar!

peter ar

Citação de: Geovanni95 em 11 de Maio de 2016, 20:56
Citação de: peter ar em 11 de Maio de 2016, 20:52
Citação de: Geovanni95 em 11 de Maio de 2016, 20:36
Mas que caralho... foda-se...

Epá vocês estão com medo do Agra?? Epa foda-se pá, deixem-se de trampas.

Somos o Benfica porra!! Não temos medo de ninguém e já mostramos isso durante a época inteira.

Não temos medo, mas temos muita humildade e grande respeito pelas equipas que temos defrontado. É por isso que estamos no lugar que estamos.

Por isso deixem-se de merdas, e apoiem a equipa.

Não quero ver aqui pessoal a dizer que as coisas vão correr mal ou então que vamos golear facilmente o Nacional.

E mais ainda: Não quero ver pessoal já a pensar que o titulo está no bolso.

Felizmente os jogadores, treinador e direcção no fim do jogo no funchal não vieram com festejos antecipados, mas sim com a obrigação de mais uma final ganha.

Portanto no domingo temos mais uma final. Uma final como todos as outras que tivemos.

Vai ser um jogo difícil como foram todas os outros em que temos que encarar com garra, muita concentração, ambição, união, espírito de equipa, humildade e grande respeito pelo adversário.

Que joguem os melhores e que dêem tudo em campo.

E Lembrem-se de uma coisa: CONTRA O BENFICA DÃO TUDO EM CAMPO.

Não há vitórias antecipadas.

Lembrem-se desta merda

e o pintor de rodapés Agra nem titular é. Ui que medo!!!

Eu não faço ideia se ele vai jogar!

O Benfica tem que estar preparado para tudo.

Preparado para ganhar, jogando sempre com raça, sem medo, comendo a relva, mas sempre com respeito ao adversário.

sem dúvida! e já demos inumeras provas dessa postura competitiva este ano!

FAGL_BEN


Incrível! Há muito benfiquista que  já se considera campeão sem ainda se ter jogado com o Nacional!

Infelizmente nunca aprendemos com as preciosas e dolorosas lições de vida...

É que o espírito de bazófia, a arrogância, as favas contadas, enfim, só nos prejudicam, intranquilizando a equipa. Experimentemos jogar perante 65 000 adeptos já convencidos que o jogo está ganho antes de começar...

O nosso discurso tem de se pautar pelo desportivismo e pelo respeito pelo Nacional, mantendo os pés no chão, puxando pela equipa no estádio e não contribuindo para aumentar os índices  de ansiedade da equipa. Dá sempre mau resultado menosprezar os nossos adversários...

Fixemos de uma vez: comemorar antecipadamente, logo, sem razão, é estultícia!

Prossigamos então até ao fim. O caminho foi duro, mas foi de aprendizagem e de superação. E assentou em

Sabedoria. Humildade. Concentração.

Querer e crer.

Entrajuda e ousadia.

Eficácia e futebol.

E, claro, sempre no respeito pelos nossos adversários.

Foi isto que fez a diferença.


Resta-nos uma final. A última final!

Avante e força, Benfica! :slb2: :slb2: :slb2: