CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

ForçadoBloqueio

Citação de: Ramdown em 12 de Maio de 2016, 18:56
fdx nunca mais é domingo, andei a levar com um lagarto o dia inteiro a dizer-me que o Nacional não vai jogar com 5 titulares blá blá blá, fdx só vi o Ali Ghazal mas pronto, também disse-lhe logo que o Braga ia jogar com as reservas devido á taça de Portugal

:knuppel2:

Sim, também vi qualquer coisa no facebook. Quais são os 5 jogadores que não jogam?

L@udrup

Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2016, 18:42
O jogo é em casa, frente aos nossos e acima de tudo temos uma equipa com os pés no chão sem festejos antecipados
Temos tudo na mão, apenas precisamos de humildade e trabalho para dar este último passo
é bom que assim seja.

HS10

Rapazes ganhem esta merda por vós, pelo vosso treinador que foi massacrado no inicio (falo do JJ) e por nós.

Façam 6 milhões de nós super felizes :)

van33

Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2016, 18:53
Citação de: totita em 12 de Maio de 2016, 18:52
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2016, 18:50
Não consigo pensar noutra coisa que não seja neste jogo e na importância do mesmo!!
Até eu , que normalmente aguento bem isto. :ashamed:
Acho que nunca senti nada igual antes de um jogo do Benfica.

Já não durmo em condições desde Domingo. Domingo!!
És um borrado...pareces o outro

Zoing


Gamabunta

Um jogo com 3-0 ao intervalo não era mal pensado, não. Agradecia e o meu coração também.

Antimatter

 :fight:
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2016, 18:53
Citação de: totita em 12 de Maio de 2016, 18:52
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2016, 18:50
Não consigo pensar noutra coisa que não seja neste jogo e na importância do mesmo!!
Até eu , que normalmente aguento bem isto. :ashamed:
Acho que nunca senti nada igual antes de um jogo do Benfica.

Já não durmo em condições desde Domingo. Domingo!!

Sem ter outro motivo para tal, estou acordado desde as 5 da matina.

Ainda bem que acaba este fds...

VSantos

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2016, 17:43
Citação de: VSantos em 12 de Maio de 2016, 17:39
Citação de: Schuldiner em 12 de Maio de 2016, 17:30
Estou todo cagado.



Por acaso na Estorilada lembro-me bem da sucessão deste tipo de posts. Toalhitas, fraldas, etc...

Respostas produtivas e sensatas é que nada. Triste, apenas.

Que supersticioso que tu és...tens de perceber que o Benfica perdeu o campeonato da estorilada, não por causa dos posts que foram colocados no SB ou pela euforia dos adeptos, mas sim por causa dos jogadores que pensavam que bastava vencer o Maritimo e tinham o campeonato no bolso, por outras palavras foi por causa da bazófia dos jogadores.

Neste momento, é normal ter adeptos eufóricos(não é o meu caso) o Benfica está a uma vitória de atingir o tricampeonato, mas lá está a "uma vitória". Cada um vive estes momentos como bem entender, não temos de seguir um padrão.

Os jogadores, esses sim, tem estar focados no jogo, porque eles serão os principais intervenientes, os adeptos que estiverem no estádio esses de certeza farão de tudo o que estiver ao seu alcance para empurrar o Benfica à vitória.

Saudações Benfiquistas.

PS: Respira fundo, Forçado.


VSantos

Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2016, 18:53
Citação de: totita em 12 de Maio de 2016, 18:52
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2016, 18:50
Não consigo pensar noutra coisa que não seja neste jogo e na importância do mesmo!!
Até eu , que normalmente aguento bem isto. :ashamed:
Acho que nunca senti nada igual antes de um jogo do Benfica.

Já não durmo em condições desde Domingo. Domingo!!

Tás fodido.

De Sábado para Domingo, não dormes. Não falha.

Notguilty


_JonasThern_

Deixem-se mas é de merdas. Respeito pelo adversário, tendo a consciência que este mais não é que uma equipa claramente inferior ao Benfica e que em condições normais sai da Luz com uma derrota natural. Quem tem que estar concentrado no jogo são os jogadores. Nós, adeptos, temos que apoiar no Domingo e deixarmo-nos de porcarias e falsas modéstias que, sinceramente, já metem nojo.

O Benfica não vai ganhar nem perder o jogo devido à atitude dos adeptos durante a semana.

ana_lopes2009

BRUNO DE CARVALHO: «PARECE QUE O NACIONAL NÃO CONTA»
Analisa jogo da última jornada do Benfica

hehehehehe

Notguilty

#2293
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2016, 19:39
BRUNO DE CARVALHO: «PARECE QUE O NACIONAL NÃO CONTA»
Analisa jogo da última jornada do Benfica

hehehehehe
o mestre na psicologia inversa..o Karma tem  enrabado a osga a cada declaração.


Cosmic

No metro de Lisboa já passam avisos "jogo Benfica x Nacional: antecipe-se e compre já o bilhete de ida e volta".