CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

lmalves

Nunca mais é domingo. Vejo muitos benfiquistas dando a vitória como garantida e já preocupados com o próximo mercado de transferências, mas não tenho dúvidas que será mais um jogo de muito sofrimento. Acreditar no 35, mas ainda há muito que penar.

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 21:47
Citação de: PSantiago88 em 13 de Maio de 2016, 21:22
Que angústia do caralho. Não vou poder ver o jogo no Domingo...

Tás a brincar?!?!?!?!?
Quando foi comigo, não mostraste metade da preocupação. Assim se vê o que valem as ssoas.

TMMSLB

Não dúvidas que vamos sofrer até ao fim... Espero que sejamos campeões

Rumoao38

Tenho uma frequência e pqp que só penso nesta merda.
Acredito que vamos ganhar mas quero apenas dizer uma coisa.
Se ganharmos vai ser das mais saborosas...
Agora se perdemos... Para mim será pior que o Kelvin.

Gondoriz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2016, 21:37
Citação de: Julio_slb em 13 de Maio de 2016, 19:26
Citação de: Vascofaisca em 13 de Maio de 2016, 18:00
Citação de: paulocaliarq em 13 de Maio de 2016, 17:53
Este título devemos ao rui vitória e ninguém mais do que ele quererá ganhar o seu primeiro título.  Humildade vs arrogância e por tudo o que passamos este ano até com 11 eliseu ganhamos. Costuma haver romaria do estadio até o marques? Como poderei ir para Sintra mal acabe a festa?

Este titulo, a confirmar-se, devemos ao presidente, que mais uma vez esteve muito bem, contrariando a maioria dos adeptos nunca tirou o tapete ao treinador e criou um ambiente de estabilidade que seria o sonho de qualquer treinador

Eu não li isto.

Desta vez é verdade

Enfim........... Parabéns Rui Vitória caso ganhes este campeonato. Depois de tanta vieirada nesta época caso ganhes o campeonato é todo para ti e só a ti devemos agradecer.

dltccorreia

Por vezes parece que está tão perto... mas de repente tudo fica tão longe... >:(

(estou a falar de quando se vira os binóculos ao contrário! :metal:)

CARREGA MEU AMOR!  :flagglorioso:


Red2802

Citação de: Rumoao38 em 13 de Maio de 2016, 21:58
Tenho uma frequência e pqp que só penso nesta merda.
Acredito que vamos ganhar mas quero apenas dizer uma coisa.
Se ganharmos vai ser das mais saborosas...
Agora se perdemos... Para mim será pior que o Kelvin.
Pior que o Kelvin não existe.
Esse jogo é a definição de desespero.
Nunca existirá nada pior.

Mr.10




FreddyAduFan

Citação de: Bailey em 13 de Maio de 2016, 22:01
https://www.youtube.com/watch?v=81bv_gF4j5k

e se fosse uma cena assim?

não- e ainda mais porque o city estava atras do man united, que perdeu ai. isso parece mais uma cena de sonho para o sporting. nojo

Bailey

Citação de: FreddyAduFan em 13 de Maio de 2016, 22:05
Citação de: Bailey em 13 de Maio de 2016, 22:01
https://www.youtube.com/watch?v=81bv_gF4j5k

e se fosse uma cena assim?

não- e ainda mais porque o city estava atras do man united, que perdeu ai. isso parece mais uma cena de sonho para o sporting. nojo
nop, foi tal e qual, o man city estava a frente e o utd ganhou o jogo. ao city bastava ganhar mas viu se a perder contra um dos ultimos

Schuldiner

Como qualquer pessoa, sonho, mas não ligo muito aos sonhos e muito raramente mas muito raramente tenho pesadelos. Esta noite fartei-me de sonhar com o jogo contra o Nacional e foi um pesadelo autêntico, quando acordei tinha o cérebro feito num 8.

Isto já me está a afetar forte no subconsciente.


benficaslb1