CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Chuck

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:29
Aqueles 20 mil extra são os meninos que se poem a cantar olés com 1-0 no marcador.
A assobiar forte ao primeiro falhanço.
A cantar campeões no início.

Tenho receio desta merda por acaso. Detesto a última jornada por causa disto.

Que com 3-0 aos 20 minutos assobiam a equipa por meter travão no jogo...


Slb23

Agora mais a sério o Benfica está diferente, esta época foi na superação, com uma enorme comunhão entre a equipa e os adeptos, há algo de diferente.

Tivemos ambiente fantásticos em estádios fodidissimos, na Luz a levar 3 do Sporting tivemos uma das maiores demonstrações de amor pelo Benfica que alguma vez foi presenciada.

O culto de vitória, o sentimento de fervor clubistico evidenciado por diversos jogadores empolgam o público.

Domingo vai ser diferente do habitual.

ForçadoBloqueio

Citação de: Negative em 13 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: Negative em 13 de Maio de 2016, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 22:39
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Maio de 2016, 22:37
O ambiente e' para estar infernal durante os 90 minutos.  Nao ha' desculpa para o pessoal no estadio nao puxar pela equipa.

Nunca estiveste no Estádio no jogo do título, pois não?
Eu tive há 2 anos, com o Olhanense. Mal me sentia, depois da primeira parte, tremia por tudo o que era lado :(

É impossível ver aquela merda em condições. Impossível. E só fode a equipa...
Tu foste o ano passado?  :confused:

O ano passado foi em Guimarães!

Mas sim, sempre que houve decisão na Luz estive lá...

Red2802

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:42
A minha irmã hoje perguntou-me: "para sermos campeões temos de ganhar ou dependemos do Sporting?"

"ah então é fácil"

Ela não vai ao jogo...mas muitos milhares que vão são assim. Não viram um único jogo esta época. Não sabem quem é o Ederson ou o Carcela. Perguntaram durante a semana o que era preciso para ganharmos o campeonato e vao ao estádio plenamente convictos que vai ser um passeio do caralho e uma festarola bonita.

O problema é este nos jogos de eventual festa.
E esse gajos sofrem ou transmitem intranquilidade?!
Já os estou a ver no golo do Nacional: "Isto é aborrecido ou basta marcarmos um igual?"

Bedsy

1-0 chega.

E sim o nacional é  uma valente bosta.

Mas cautela nunca fez mal a ninguém por isso precisa-se.

Entrar fortes, marcar cedo e selar o 35.

xiribiti

Citação de: Mr.10 em 13 de Maio de 2016, 22:39
Eu vejo e oiço 35 em todo o lado. Autocarros, números das portas, no relógio, em todo o lado mesmo.
Não dá para evitar passar todo o dia a pensar no 35.

ontem ia um alfa-romeo á minha frente com um autocolante não sei do quê no vidro traseiro que tinha lá um "35" :P espero que seja bom augúrio

filipa18

F***-**.  >:( >:( >:(

Vocês são impressionantes. É com cada teoria da carochinha. Borrados de um raio.

Credo.

Devo ter de ir para o forum do scp. Pelo menos lá devem estar com confiança. Visto que não dependem de ninguém. E estão habituados a estas andanças de serem Campeões.

Três bofetadas em cada um e era pouco.

Shoky

No ano passado em Guimarães...na segunda parte o ambiente foi péssimo. O pessoal so acordou com o golo do Caeiro.

E foi na penultima jornada.

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 22:44
Citação de: Negative em 13 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: Negative em 13 de Maio de 2016, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 22:39
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Maio de 2016, 22:37
O ambiente e' para estar infernal durante os 90 minutos.  Nao ha' desculpa para o pessoal no estadio nao puxar pela equipa.

Nunca estiveste no Estádio no jogo do título, pois não?
Eu tive há 2 anos, com o Olhanense. Mal me sentia, depois da primeira parte, tremia por tudo o que era lado :(

É impossível ver aquela merda em condições. Impossível. E só fode a equipa...
Tu foste o ano passado?  :confused:

O ano passado foi em Guimarães!

Mas sim, sempre que houve decisão na Luz estive lá...
E ter sido em Guimarães era impedimento?  :fight:

Voz de Jonas

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:42
A minha irmã hoje perguntou-me: "para sermos campeões temos de ganhar ou dependemos do Sporting?"

"ah então é fácil"

Ela não vai ao jogo...mas muitos milhares que vão são assim. Não viram um único jogo esta época. Não sabem quem é o Ederson ou o Carcela. Perguntaram durante a semana o que era preciso para ganharmos o campeonato e vao ao estádio plenamente convictos que vai ser um passeio do caralho e uma festarola bonita.

O problema é este nos jogos de eventual festa.

Deviam fazer perguntas aleatórias à entrada juntamente com a amostragem do bilhete.

"então quem é que marcou o 1º golo pelo Benfica no Nacional-Benfica de 2007-2008?"
"hum... Mantorras?"
"barrado. toma lá o dinheiro e vai para casa."


"quem é que foi o defesa-esquerdo no paços 3-4 Benfica de 2008-2009?"
"arroz de lulas"
"excelente. podes entrar."


Algo do género.

Dava para filtrar os verdadeiros ;D

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:45
No ano passado em Guimarães...na segunda parte o ambiente foi péssimo. O pessoal so acordou com o golo do Caeiro.

E foi na penultima jornada.
Não foi nada péssimo, o ambiente estava porreiro fomos foi trolados pelos vitós.

hertz

O ambiente no jogo contra o Olhanense foi uma merda autêntica.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 22:39
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 22:37
Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2016, 22:34
Citação de: Schuldiner em 13 de Maio de 2016, 22:32
O pessoal que acha que o jogo contra o Nacional só porque é em casa são favas contadas, é porque não percebe nada disto. :2funny:

A carga emocional neste tipo de jogos é enorme e é determinante.

Por acaso eu preferia que fosse fora de casa. O ambiente de borranço nas bancadas na ultima jornada irrita mais do que o jogo em si.

Isto. Isto. Isto!

E tu vais ser um a ajudar à festa. :rir:

Pois vou. :ashamed:

Mas tu vales por 10 dos outros.

Geovanni95

Ás vezes lê-se cada coisa!

É normal o pessoal estar ansioso, nervoso, etc... mas caramba pá! Estamos em primeiro, dependemos de nós para ganhar o campeonato ao contrário dos outros.

Tenham calma porra!!

Isto é de extremos: Ou é pessoal a dizer vamos escorregar ou pessoal a dizer que já temos uma vitória fácil garantido (Sim, estou-me a referir ao Sr. Álvaro Magalhães)

Do que andarem aqui aos extremos, incentivem a equipa.

Temos mais uma final pela frente e a equipa terá que encarar como tal: Uma final! Jogo a jogo, final a final.

A equipa já demonstrou esta época conseguir vencer qualquer obstáculo conseguindo fugir dos sujidade que se passa fora das quatro linhas e isso a equipa do Benfica tem feito muito bem.

Temos que encarar o jogo com o Nacional com garra, raça, muita concentração, ambição, muito respeito, humildade pela equipa do Nacional que irá jogar na luz o jogo pelo jogo e o mais importante dar tudo em campo.

Nada de pensar em vitórias fáceis/antecipadas ou que isto são favas contadas.

Lembrem-se sempre desta merda: CONTRA O BENFICA JOGAM SEMPRE O DOBRO OU TRIPLO!!

A equipa do Benfica tem sido extremamente humildade durante toda a época, e consegui-se unir de uma forma fantástica e conseguiu grandes resultados.

Agora só faltam 90 minutos (mais os descontos) para conquistarem o 35 e estes jogadores, treinadores e adeptos merecem.

Portanto deixem-se de merdas, e apoiem a equipa.

No domingo infelizmente não posso estar no estádio, mas espero obviamente os adeptos a apoiarem a equipa do inicio ao fim, tal como irei fazer em minha casa até que fique sem voz.

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: