CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Bailey

Citação de: Rijeka em 13 de Maio de 2016, 23:59
estamos aqui mortinhos que a epoca acabe , só queremos o tri e depois paz e sossego.
desligar disto tudo.
passam 1/2 semanas e já estamos outra vez de ressaca ,  com saudades e mortinhos por ver o maior a jogar. ;D

eu já tou deprimido por antecipaçao, só se pensar que nao há Benfica durante 3 meses

poliban

Citação de: Janecas em 13 de Maio de 2016, 23:58
Por acaso quem marcou o primeiro golo do Nacional Benfica em 2007/08 não foi o Cardozo?

O jogo ficou 0-3 ou o caralho, Cardozo marcou dois e Rui Costa um.

Yes sir!

SousaLB

Citação de: misticaslb em 13 de Maio de 2016, 22:38
Citação de: paalexg em 13 de Maio de 2016, 22:36
Não consigo estudar, crl!!!

E eu tenho exame 2ª feira  :rir: :rir:

Estou bem fodido.
Uma das piores notas que tive no secundário foi num teste de Biologia do 12º, feito numa 2ª feira, depois do título de 04/05...

Azar, valeu a pena.

Rijeka

Citação de: Bailey em 14 de Maio de 2016, 00:01
estamos aqui mortinhos que a epoca acabe , só queremos o tri e depois paz e sossego.
desligar disto tudo.
passam 1/2 semanas e já estamos outra vez de ressaca ,  com saudades e mortinhos por ver o maior a jogar. ;D

eu já tou deprimido por antecipaçao, só se pensar que nao há Benfica durante 3 meses
ainda por cima a ter que levar com os monos da selecção :bah2: :bah2:

dfernandes

desligar disto tudo.

Claro que há. Não há é jogos.

Mas tens a pré-época, que com o Mr. Scallops a mandar nisto nunca tens um dia tranquilo.

OmarLittle

desligar disto tudo.

Tás doido. Dois dias depois, se ganharmos, já tás a pensar nas vendas  ;D

poliban

Tirem a segunda feira, eu tiro sempre para prevenir.

A minha filha se formos campeões nem vai à escola, há coisas mais importantes que a escola.

Diogo20

Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 23:56
Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2016, 23:53
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 23:50
Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2016, 23:49
Citação de: Clau_21 em 13 de Maio de 2016, 23:46
Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2016, 23:38
Citação de: Clau_21 em 13 de Maio de 2016, 23:36
Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: Clau_21 em 13 de Maio de 2016, 23:16
Eu até já fui pintar o cabelo como macumba para Domingo. É certinho ;D ;D :-X
Eu ainda pensei ontem em ir pintar o meu mas de loiro para parecer como o Griezmann. Tenho o penteado só me falta a cor. Só me chamam de Griezmann no trabalho, tenho de aplicar a cor, mas como passo muitas horas ao sol, é melhor deixar para o inverno  ;D
;D Agora com o sol e afins o loiro ainda ficava mais loiro. ;D
Mas dizem que deixam manchas. Epá, ainda não sei, não percebo nada disto. Tenho o cabelo preto mas bem escuro. Quando chega ao Verão fica castanho. Era só para experimentar e fazer uma aposta com um amigo meu já que diz que não sou capaz  ;D
Se tens o cabelo assim tão escuro, provavelmente vais ter que o descolorar. E isso pode causar manchas e fica todo ressequido se fores à praia e afins. ;D Deixa-te estar assi que cabelo escuro é mais fixe ;D
É melhor sim, isto foi só para ver como ficava a brincadeira  ;D

Melhor nem tentar.

Deixa-te lá de mariquices Diogo, e se o Benfica ganhar no Domingo, aparece cá mas é a Faro para irmos apanhar a camada e cantar o hino.
Vou-me ficar por Portimão, mas temos de combinar aí um copo quando for a Faro ;)
Já não vou lá há algum tempo. Dizem que em Faro também é uma grande festa quando somos campeões.

É. Estou lá caído todos os anos, desde a do ano do Trapattoni. Até lixei a buzina do carro nesse dia à pala disso.

Antigamente era altamente. Víamos os jogos na Associação de Músicos em ecrã gigante e tudo. Agora vemos em casa e vamos para a festa depois.

Uma coisa é certa... não quero ninguém cá em casa tirando a minha namorada e o meu gato Eusébio. Eu gosto muito dos meus amigos mas dão azar, e não podemos colocar um título do Benfica em causa.
Há 2 anos iam-me fodendo o carro nos festejos do 33. Lá na Praia da Rocha que é onde festejamos sempre, a malta começou a empurrar os carros do pessoal e o meu pequeno como era, um Corsa de 98 e com 5 pessoas lá dentro, só se via o carro quase a virar-se todo para o lado.

Até uma camioneta do Carnaval trouxeram nesse dia para festejar  ;D
Tinha ainda os adereços do Carnaval lá e tudo.

Bailey

Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2016, 00:02
desligar disto tudo.

Claro que há. Não há é jogos.

Mas tens a pré-época, que com o Mr. Scallops a mandar nisto nunca tens um dia tranquilo.
espero que esta seja mais sossegada pa variar
que andem os dois patetas a porrada este verao enquanto a gente cura da ressaca do 35

Diogo20

Citação de: poliban em 14 de Maio de 2016, 00:02
Tirem a segunda feira, eu tiro sempre para prevenir.

A minha filha se formos campeões nem vai à escola, há coisas mais importantes que a escola.
Já alguém dizia: "Benfica campeão, dia seguinte feriado nacional"  ;D

ana_lopes2009

Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:00
É hoje! Chegou o grande dia! É hoje que espero festejar o Tricampeonato! :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

CUM CATANO! AINDA NÃO É HOJE! É SÓ AMANHÃ!   :disgust:

MAL CONSIGO ESPERAR PELA HORA DO JOGO. QUERO IDEIAS SOBRE COMO FAZER COM QUE O TEMPO PASSE DEPRESSA! >:(
bebes umas caipirinhas ;D

dfernandes

Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 00:01

Estou bem fodido.
Uma das piores notas que tive no secundário foi num teste de Biologia do 12º, feito numa 2ª feira, depois do título de 04/05...

Azar, valeu a pena.

Em mim então dava o efeito contrário.

Tinha uma Prova Global de História na 2º feira a seguir ao jogo da final da Taça 96/97. Mal tinha estudado para aquilo, mas fiquei de tal maneira fodido com a derrota que para me esquecer daquilo ocupei a cabeça com o estudo (coisa que raramente fazia). Resultado... 17,7...

Rijeka

Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:00
É hoje! Chegou o grande dia! É hoje que espero festejar o Tricampeonato! :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

CUM CATANO! AINDA NÃO É HOJE! É SÓ AMANHÃ!   :disgust:

MAL CONSIGO ESPERAR PELA HORA DO JOGO. QUERO IDEIAS SOBRE COMO FAZER COM QUE O TEMPO PASSE DEPRESSA! >:(
bate a punheta

ninja77

Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 00:01

Estou bem fodido.

Azar, valeu a pena.
somos mesmo do mesmo ano, lembro me dessa segunda do 12º ano, mas nao tinha testes  ;D

e era uma escola catolica d padres, foi fraco.

so me lembro d um funcionario , que por acaso era encarregue daquela parte da escola, que ficou 3 dias sem vir  :2funny: :2funny: foi despedido, depois, coitado ,  :bow2: era um bacano do crl  :bow2: