CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

PSantiago88

Shoky

Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 01:37
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:35
Eu nunca decoro dias de jogos.
Tinha sempre a excepção, 14 de maio. Dia do 3-6 e do golo do Luisão ao Ricardo.

Hoje lembro-me sempre de 3 dias...11 de maio, Kelvin. 14 de Maio, Turim, 15 de Maio, Ivanovic.

Que lembranças sempre que passa essa semana.
Fiquei com o maldito 20 de Abril de 2011 marcado... Felizmente, 3 anos depois, fomos vingados.

EDIT: Até porque...

Data de registo: 18 de Abril de 2011, 23:46

Esse jogo...até à semana maldita em 12/13 foi o meu maior pesadelo e trauma.
Que dor do caralho. Ainda hoje sempre que me lembro vomito um bocadinho para dentro. Jorjus, cabrão do caralho...cheio de merda naquelas cuecas.

van33

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:35
Eu nunca decoro dias de jogos.
Tinha sempre a excepção, 14 de maio. Dia do 3-6 e do golo do Luisão ao Ricardo.

Hoje lembro-me sempre de 3 dias...11 de maio, Kelvin. 14 de Maio, Turim, 15 de Maio, Ivanovic.

Que lembranças sempre que passa essa semana.
Espero é que te lembres do dia 21...faço 42 anos....puto de mês para ter nascido...Para mim nem 20 anos tenho..só contam os anos que fomos campeões neste mês..

cipri_slb

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:38
O mais dificil nesta fase é mesmo levar o dia a dia com pessoas "normais" sem parecer um absoluto retardado mental.

Sem este fórum acho que dava em louco.

Toda a gente à minha volta sempre a falar de merdas de chacha a toda a hora e eu a ter de fingir um interesse mínimo em tudo à minha volta. É demais. É a parte que mais odeio nestas semanas. Se dependesse de mim ficava fechado num bunker até à hora do jogo sem ninguém a foder-me o juízo. ;D

rolo de carne

O mais dificil nesta fase é mesmo levar o dia a dia com pessoas "normais" sem parecer um absoluto retardado mental.

Toda a gente à minha volta sempre a falar de merdas de chacha a toda a hora e eu a ter de fingir um interesse mínimo em tudo à minha volta. É demais. É a parte que mais odeio nestas semanas. Se dependesse de mim ficava fechado num bunker até à hora do jogo sem ninguém a foder-me o juízo. ;D

Agora imagina se vivesses  Alcochete, grande parte da gente com que te desses fosse lagarta e trabalhasses num sítio que é um símbolo lagarto onde vais fazendo conversa de merda com lagartos sem lhes poderes gritar BENFICA na cara

Rebentavas

hertz

O pior de tudo foi o 2º golo do Vit Guimarães no Jamor. Foi naquele momento que as 2 derrotas, mais a que se começava a desenhar, me atingiram. Tudo de uma vez. PQP!

ForçadoBloqueio

A verdade é que só há um clube a quem pode acontecer a tragédia de perder um campeonato nestas condições. E esse clube somos nós. Toda a merda nos acontece. Por isso é que eu estou com uma impressão do caralho que nem sei bem explicar. Penso que é impossível perdermos este campeonato mas depois vêem-me logo à cabeça mil e uma merdas que nos levam ao abismo. Não estou bem. E se isto corre mal, não sei como me vou comportar com o Mundo.

Shoky

Citação de: cipri_slb em 14 de Maio de 2016, 01:40

Ainda ao jantar tive a conversar com a minha namorada sobre nachos.
Depois foi sobre Game of Thrones...Eurovisão...e também falámos da situação no Brasil e tal.

Tou-me a cagar para o Brasil, foda-se. Quero lá saber...que comam nachos até rebolarem, enquanto vêem o Game of Thrones ou as novelas deles ou o caralho.

E se o Benfica chega empatado ao intervalo? Isso é que é verdadeiramente importante. FODA-SE.

LX

MTrigueiros

Eu só sei é que já vi o Bruninho e o Jesus a festejar como uns perdidos naqueles micro-segundos em que pestanejo. Epá, não pode acontecer. Temos de ganhar. É "SÓ" isso.

Shoky

E a minha namorada tem perfeita noção que sou um doente do pior que há...
Tem de gostar mesmo muito de mim, senão não me aturava.

Mas mesmo assim...mesmo assim, ela não tem completa noção do doente que eu sou. Às vezes olho para a ela e penso "Se tu soubesses, eu estava fodido".
Ela deve ter noção de 75% da minha doença, se tanto.

Os outros 25% guardo para mim. E pelo que vejo aqui no fórum, praticamente toda a gente igual a mim faz o mesmo, senão casávamos era com a canhota que estávamos fodidos.

PS: Acho que nenhuma mulher (de entre as que não vivam isto como nós claro está) tem noção que numa semana destas, nós pensamos 99% da semana toda na mesma coisa. E o 1% acontece quando ocasionalmente me distraio com alguma merda. Comida normalmente. Mas passa rápido.

PSantiago88

Por falar em Brasil, está a dar o "Bruna Surfistinha" no Cine Mundo.

Protagonizado pela Deborah Secco.

Que é ou foi mamada pelo Roger, o menino do Rio.

Reis10

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:46

Mas mesmo assim...mesmo assim, ela não tem completa noção do doente que eu sou. Às vezes olho para a ela e penso "Se tu soubesses, eu estava fodido".

Os outros 25% guardo para mim. E pelo que vejo aqui no fórum, praticamente toda a gente igual a mim faz o mesmo, senão casávamos era com a canhota que estávamos fodidos.
;D ;D ;D ;D ... tão verdade  :ashamed:

van33

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2016, 01:42
A verdade é que só há um clube a quem pode acontecer a tragédia de perder um campeonato nestas condições. E esse clube somos nós. Toda a merda nos acontece. Por isso é que eu estou com uma impressão do caralho que nem sei bem explicar. Penso que é impossível perdermos este campeonato mas depois vêem-me logo à cabeça mil e uma merdas que nos levam ao abismo. Não estou bem. E se isto corre mal, não sei como me vou comportar com o Mundo.
Este não foge...

PS: não rapo o cabelo e barba  faz 3 semanas...parece um ouriço...só recebo beijos do meu filho na testa..nestas fases é sempre assim...

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:46

Tal e qual. :2funny:

"Estás a pensar no jogo, não estás?"
"Mais ou menos..." digo eu enquanto estou a fazer n cenários do que pode acontecer no jogo e o que será de nós sem o Nico e se o Talisca está pronto para este jogo e o crl.