CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

0v3rul3

boas, sabem-me dizer (se ganharmos) o percurso do autocarro até ao marques? se chega pela fontes pereira de melo ou pela duarte pacheco? obg

ramalho1

A todos os miaufeiros do fórum.

Respeitando o adversário quero dizer i seguinte:

Quem tem de estar com medo da última jornada é o Sporting que está atrás.

Quem tem de sentir a pressão é o Sporting e os seus jogadores que não ganham o titulo há 14 anos.

Quem tem de estar nervoso são os sportinguistas que jogam FORA com o 4 classificado.

Posto isto.

Jogamos em casa. No Inferno da Luz com 65000.

O Jonas sozinho tem mais campeonatos que todo o plantel do Sporting.

Temos vários jogadores bi campeões que sabem o que é jogar para ganhar e sabem o que é lidar com a pressão.

Por isso. Calma. E amanhã é até ficar sem voz!

Carrega Benfica!

:slb2:


Red_Angel_1904


marcosantos

Citação de: Preacher em 14 de Maio de 2016, 14:12
Citação de: Glori88 em 14 de Maio de 2016, 14:02
Citação de: marcosantos em 14 de Maio de 2016, 13:55
O treinador Manuel Machado repetiu a lista de convocados da passada jornada para a deslocação à Luz, no domingo, onde enfrentará o Benfica no derradeiro jogo da Liga.
Destaque para as ausências de Belkeroui e de Bonilha, por opção técnica. Já Aly Ghazal, Willyan e Roman, continuam entregues ao departamento médico.
O Benfica – Nacional está agendado para amanhã, a partir das 17 horas.

Lista de convocados:
- Guarda-redes: Rui Silva e Gottardi.
- Defesas: João Aurélio, Nuno Campos, Miguel Rodrigues, Rui Correia, Alan Henrique, Sequeira e Mauro Cerqueira.
- Médios: Boubacar, Washington, Luís Aurélio e Jota.
- Avançados: Salvador Agra, Soares, Ricardo Gomes, Rodrigo Pinho e Witi.

convocados do nacional

qual é a equipa titular e qual é o efeito destas ausências?

São baixas importantes, em particular, o Ali Ghazal e o Bonilha. Ghazal é um titular de caras e Bonilha também costuma jogar com regularidade. A minha surpresa é a não convocação do Belkeroui. Não faço ideia de quem irá jogar com o Rui Correia no centro da defesa uma vez que o Miguel Rodrigues não joga há uns bons meses.


e a na frente jogam com quem, eles jogam com 3 centrais, acho que o nacional joga em 4-3-3, certo?

Onac

Citação de: Preacher em 14 de Maio de 2016, 14:12
Citação de: Glori88 em 14 de Maio de 2016, 14:02
Citação de: marcosantos em 14 de Maio de 2016, 13:55
O treinador Manuel Machado repetiu a lista de convocados da passada jornada para a deslocação à Luz, no domingo, onde enfrentará o Benfica no derradeiro jogo da Liga.
Destaque para as ausências de Belkeroui e de Bonilha, por opção técnica. Já Aly Ghazal, Willyan e Roman, continuam entregues ao departamento médico.
O Benfica – Nacional está agendado para amanhã, a partir das 17 horas.

Lista de convocados:
- Guarda-redes: Rui Silva e Gottardi.
- Defesas: João Aurélio, Nuno Campos, Miguel Rodrigues, Rui Correia, Alan Henrique, Sequeira e Mauro Cerqueira.
- Médios: Boubacar, Washington, Luís Aurélio e Jota.
- Avançados: Salvador Agra, Soares, Ricardo Gomes, Rodrigo Pinho e Witi.

convocados do nacional

qual é a equipa titular e qual é o efeito destas ausências?

São baixas importantes, em particular, o Ali Ghazal e o Bonilha. Ghazal é um titular de caras e Bonilha também costuma jogar com regularidade. A minha surpresa é a não convocação do Belkeroui. Não faço ideia de quem irá jogar com o Rui Correia no centro da defesa uma vez que o Miguel Rodrigues não joga há uns bons meses.

Alan Henrique, como na semana passada. Pelo menos jogam da mesma maneira, não andam a poupar titulares para nós enfrentarem...

marcosantos

Citação de: Black Adder em 14 de Maio de 2016, 14:06
Citação de: darkwolf em 14 de Maio de 2016, 14:03
Citação de: Black Adder em 14 de Maio de 2016, 14:02
Citação de: gabbana em 14 de Maio de 2016, 12:44
O cabrão do Paulo Fonseca pela conversa na conferência de imprensa vai abrir as pernas as lagartixas.

O que é que ele disse?

provavelmente isto

vou f*der o Benfica por meter ganho limpinho 3 vezes este ano
quero repetir o campeonato do kelvin em que ajudo a minha futura equipa a ser campeã

Falando em Jogos da Mala, esse jogo do Porto contra o Paços de Ferreira na última jornada, com o Paulo Fonseca a treinador, eram malas e malas a rodos!

com o Benfica a oferecer?

FreddyAduFan

acho que ninguem tem duvidas que o nacional vai jogar a defesa e mandar-se para o chão a qualquer toque pois não? e nem tou a falar de malas, basta ter o treinador que tem

Red2802

Citação de: diabinho99 em 14 de Maio de 2016, 14:09
Daqui a pouco saio da Suiça rumo a Lisboa, que seja o 35!!!

tirando o colombo alguem conhece alguns lugares nas proximidades do estádio para passear e conhecer um pouco mais?
Tens o Museu, a Praça Centenário e a Megastore. :)

diabinho99

Citação de: mMateus em 14 de Maio de 2016, 14:11
Citação de: diabinho99 em 14 de Maio de 2016, 14:09
Daqui a pouco saio da Suiça rumo a Lisboa, que seja o 35!!!

tirando o colombo alguem conhece alguns lugares nas proximidades do estádio para passear e conhecer um pouco mais?

Museu Cosme Damião ...  :slb2:

Já estive 1 vez e penso voltar :)

Voros1904

Citação de: mercurialSLB em 14 de Maio de 2016, 03:40
Quando estou aziado depois de uma derrota ou empate do Benfica, o pior que me podem dizer é "eles é que ganham o dinheiro e tu é que estás zangado".
''É só um jogo de futebol'' Essa frase é a frase quem mais odeio, de todas.

Onac

Citação de: FreddyAduFan em 14 de Maio de 2016, 14:20
acho que ninguem tem duvidas que o nacional vai jogar a defesa e mandar-se para o chão a qualquer toque pois não? e nem tou a falar de malas, basta ter o treinador que tem


Nao me parece que se compare aos Vitórias, o jogo é mais positivo

força Benfica

Citação de: diabinho99 em 14 de Maio de 2016, 14:09
Daqui a pouco saio da Suiça rumo a Lisboa, que seja o 35!!!

tirando o colombo alguem conhece alguns lugares nas proximidades do estádio para passear e conhecer um pouco mais?

Boa viagem!

Eu vou amanha de manha de Paris a luz!

Preacher

Citação de: marcosantos em 14 de Maio de 2016, 14:16
Citação de: Preacher em 14 de Maio de 2016, 14:12
Citação de: Glori88 em 14 de Maio de 2016, 14:02
Citação de: marcosantos em 14 de Maio de 2016, 13:55
O treinador Manuel Machado repetiu a lista de convocados da passada jornada para a deslocação à Luz, no domingo, onde enfrentará o Benfica no derradeiro jogo da Liga.
Destaque para as ausências de Belkeroui e de Bonilha, por opção técnica. Já Aly Ghazal, Willyan e Roman, continuam entregues ao departamento médico.
O Benfica – Nacional está agendado para amanhã, a partir das 17 horas.

Lista de convocados:
- Guarda-redes: Rui Silva e Gottardi.
- Defesas: João Aurélio, Nuno Campos, Miguel Rodrigues, Rui Correia, Alan Henrique, Sequeira e Mauro Cerqueira.
- Médios: Boubacar, Washington, Luís Aurélio e Jota.
- Avançados: Salvador Agra, Soares, Ricardo Gomes, Rodrigo Pinho e Witi.

convocados do nacional

qual é a equipa titular e qual é o efeito destas ausências?

São baixas importantes, em particular, o Ali Ghazal e o Bonilha. Ghazal é um titular de caras e Bonilha também costuma jogar com regularidade. A minha surpresa é a não convocação do Belkeroui. Não faço ideia de quem irá jogar com o Rui Correia no centro da defesa uma vez que o Miguel Rodrigues não joga há uns bons meses.


e a na frente jogam com quem, eles jogam com 3 centrais, acho que o nacional joga em 4-3-3, certo?

O Nacional tem jogado geralmente com 2 centrais. No início da época jogou com Rui Correia e um tipo que foi vendido no mercado de Inverno. A partir do mercado de Inverno jogaram sempre com Rui Correia e Belkeroui.

Na frente é Salvador Agra na direita, Witi na esquerda e Soares a ponta de lança. Witi é muito rápido, tem alguma técnica, mas é um pouco trapalhão na hora de decidir. O Agra já todos conhecemos. O Soares é um bom ponta de lança para a realidade do tugão.

AlmaEncarnada

Todos têm de ter presente uma coisa , neste jogo só há uma hipotese , GANHAR !
Depois de tudo o que se passou esta epoca os adeptos do Benfica não merecem menos do que o campeonato !

marcosantos

Citação de: Preacher em 14 de Maio de 2016, 14:49
Citação de: marcosantos em 14 de Maio de 2016, 14:16
Citação de: Preacher em 14 de Maio de 2016, 14:12
Citação de: Glori88 em 14 de Maio de 2016, 14:02
Citação de: marcosantos em 14 de Maio de 2016, 13:55
O treinador Manuel Machado repetiu a lista de convocados da passada jornada para a deslocação à Luz, no domingo, onde enfrentará o Benfica no derradeiro jogo da Liga.
Destaque para as ausências de Belkeroui e de Bonilha, por opção técnica. Já Aly Ghazal, Willyan e Roman, continuam entregues ao departamento médico.
O Benfica – Nacional está agendado para amanhã, a partir das 17 horas.

Lista de convocados:
- Guarda-redes: Rui Silva e Gottardi.
- Defesas: João Aurélio, Nuno Campos, Miguel Rodrigues, Rui Correia, Alan Henrique, Sequeira e Mauro Cerqueira.
- Médios: Boubacar, Washington, Luís Aurélio e Jota.
- Avançados: Salvador Agra, Soares, Ricardo Gomes, Rodrigo Pinho e Witi.

convocados do nacional

qual é a equipa titular e qual é o efeito destas ausências?

São baixas importantes, em particular, o Ali Ghazal e o Bonilha. Ghazal é um titular de caras e Bonilha também costuma jogar com regularidade. A minha surpresa é a não convocação do Belkeroui. Não faço ideia de quem irá jogar com o Rui Correia no centro da defesa uma vez que o Miguel Rodrigues não joga há uns bons meses.


e a na frente jogam com quem, eles jogam com 3 centrais, acho que o nacional joga em 4-3-3, certo?

O Nacional tem jogado geralmente com 2 centrais. No início da época jogou com Rui Correia e um tipo que foi vendido no mercado de Inverno. A partir do mercado de Inverno jogaram sempre com Rui Correia e Belkeroui.

Na frente é Salvador Agra na direita, Witi na esquerda e Soares a ponta de lança. Witi é muito rápido, tem alguma técnica, mas é um pouco trapalhão na hora de decidir. O Agra já todos conhecemos. O Soares é um bom ponta de lança para a realidade do tugão.

o agra é titular? pensava que jogava outro