CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Covenant

Citação de: rdr10 em 14 de Maio de 2016, 21:59
Era tão bom resolvermos o jogo cedo, mas sabendo toda a história do meu clube e como as coisas têm andado já sei que se ganharmos vai ser na 2ª parte enquanto o Sporting está a dar 6-0 ao Braga.
Tão na puta da cara. Vai ser 2-1 à rasca.

*Crow*

                                Ederson

Almeida           Lindelof          Jardel          Grimaldo

                                Fejsa

Pizzi                         Talisca                    Gaitán

                               Jonas

                             Mitroglou

StarWars

Mas porque motivo dizem que a última vez que Benfica e SCP disputaram o campeonato até ao fim foi há 40 anos?

Eu tenho cá para mim que Benfica e SCP disputaram um campeonato até ao fim já neste século (juntamente com o Porto) ...

Semper Fidelis

Citação de: SimpSLB em 14 de Maio de 2016, 21:51
Citação de: rdr10 em 14 de Maio de 2016, 21:50
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2016, 21:48
espero bem que saibam o que estão a fazer para depois não perder o campeonato na secretaria...

Como assim?
Nelsinho e Guedes foram convocados mas não podem jogar, jogaram na B, mas provavelmente foi só para estarem integrados no grupo

tudo bem
mais vale passar por tolo e perguntar do que calar e a tolice acontecer
seria surreal...

certamente será como dizem ou seja convocados mas vão para a bancada

abraço

senhorcoluna


StarWars

                        Ederson

Almeida     Lind        Jardel      Grimaldo

                        Fejsa
                Pizzi

Carcela                                Gaitan

               Jonas
                         Mitroglou

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2016, 20:25
Só mais uma nota para este jogo: um dos auxiliares é o Sr.Luis Ramos, fiscal que no ano passado gamou um golo limpinho ao Jonas no último jogo do campeonato. Entre mais 3 ou 4 foras de jogo escandalosos que nos roubou nesse jogo. Fica a nota...

O Sr Luís Ramos pode gamar até a tia mais velha, que amanhã o tri é nosso!

Semper Fidelis

Citação de: StarWars em 14 de Maio de 2016, 22:02
Mas porque motivo dizem que a última vez que Benfica e SCP disputaram o campeonato até ao fim foi há 40 anos?

Eu tenho cá para mim que Benfica e SCP disputaram um campeonato até ao fim já neste século (juntamente com o Porto) ...

só com o Benfica e Sporting a poder ganhar este deve ser o único
deve ser isso a que se referem

saivet


Biscai@

Porque é que o Nelson Semedo e o Gonçalo Guedes estão convocados? Eles não podem jogar porque hoje jogaram na B!!! Não estou a perceber.

xiribiti

Citação de: zefo em 14 de Maio de 2016, 19:05
Citação de: xiribiti em 14 de Maio de 2016, 18:49
Daqui a 24h quero ser feliz...

Nao Me Fodas Benfica!!!!!

Pode ser antes, mandei-te um nº de telefone que encontrei no CM podes ficar feliz antes  O0

e pagas? :rir:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Biscai@ em 14 de Maio de 2016, 22:05
Porque é que o Nelson Semedo e o Gonçalo Guedes estão convocados? Eles não podem jogar porque hoje jogaram na B!!! Não estou a perceber.

Mind games entre dois professores de EF, se não estou em erro.

Gondoriz


Maytay

Citação de: StarWars em 14 de Maio de 2016, 22:02
Mas porque motivo dizem que a última vez que Benfica e SCP disputaram o campeonato até ao fim foi há 40 anos?

Eu tenho cá para mim que Benfica e SCP disputaram um campeonato até ao fim já neste século (juntamente com o Porto) ...

Foi no ano do Trappatoni mas o Popoting na ultima jornada já estava fora da luta porque que tinha perdido connosco na penúltima... no celebre golo do Luisão.

MALU15

Citação de: Biscai@ em 14 de Maio de 2016, 22:05
Porque é que o Nelson Semedo e o Gonçalo Guedes estão convocados? Eles não podem jogar porque hoje jogaram na B!!! Não estou a perceber.
Podem, se fosse ao contrário é que não. O Regulamento é para garantir a verdade desportiva na 2ª liga, das Equipas B perante as outras.

  ARtº 13 Reg Eq. B
4. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido
utilizado na equipa B pode ser livremente utilizado no jogo seguinte da equipa
principal.