CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

benficaslb1

Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2016, 23:22
SUPERSTIÇÕES

Vamos lá pessoal! Toca a contar à malta aquelas manias que vocês fazem (ou pensam!) durante os jogos do Benfica e que mais ninguém conhece. Mesmo as inconfessáveis que na net é tudo anónimo... :angel:

Eu só estou sempre a dizer que vamos perder se ao intervalo não estivermos a ganhar, de resto não tenho nenhuma superstição ou mania.

PT1904

Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2016, 23:22
SUPERSTIÇÕES

Vamos lá pessoal! Toca a contar à malta aquelas manias que vocês fazem (ou pensam!) durante os jogos do Benfica e que mais ninguém conhece. Mesmo as inconfessáveis que na net é tudo anónimo... :angel:

Passar pelo estádio no dia antes do jogo.
Já cumpri o meu dever hoje, mesmo implicando chegar atrasado ao trabalho da maria para a ir buscar....  :whistle2:

Rui SLB Pedro

Depois de muitas finais esta é a finalíssima. Muita força.

20Nico Gaitan20

nível de ansiedade a crescer a alta velocidade.

já começa os suores nas mãos e o caralho a 7.... ;D

Skol

Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2016, 23:22
SUPERSTIÇÕES

Vamos lá pessoal! Toca a contar à malta aquelas manias que vocês fazem (ou pensam!) durante os jogos do Benfica e que mais ninguém conhece. Mesmo as inconfessáveis que na net é tudo anónimo... :angel:

1 ou 2 videos antes dos jogos ! Pegar na camisola (a branca) e meter ao longo dos joelhos e um terço na mão .. Desde aí, só perdemos com o Porto (campeonato)  :ashamed: :ashamed:

TMMSLB


4x4x2


SLB Stars

Amanhã, eu jogaria assim:

Ederson
A.Almeida
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Carcela
Gaitan
Mitrogolo
Jonas Pistolas

Se o jogo estiver muito preso e haja dificuldades em rematar à baliza é passar o Pizzi para a direita e colocar o Talisca para remates fora da área.

ana_lopes2009


4x4x2

Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2016, 23:22
SUPERSTIÇÕES

Vamos lá pessoal! Toca a contar à malta aquelas manias que vocês fazem (ou pensam!) durante os jogos do Benfica e que mais ninguém conhece. Mesmo as inconfessáveis que na net é tudo anónimo... :angel:

Boxers vermelhos... andei a guarda-los a semana inteira.

Red Eyes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2016, 23:26
nível de ansiedade a crescer a alta velocidade.

já começa os suores nas mãos e o caralho a 7.... ;D
7 cm? Já estou a ver que isso é inibitório. :confused:

avc10

Até agora estou relativamente calmo. Tentei bloquear pensamentos sobre o jogo. Entretanto hoje tava a jogar FIFA com o Benfica é no meio dum monte de vitórias empate um jogo. Contra quem? Contra o Nacional. Já não durmo hoje...



Brincadeiras à parte estou confiante como estava no último. Esperemos que o resultado seja igual ou melhor.

Red Eyes

Citação de: 4x4x2 em 14 de Maio de 2016, 23:28
Depois de 1 branquinho, já estou a degustar uma Mula Velha  :-X
Eh pah! Isto da zoofilia devia dar ban permanente!!! :estrelas:

ramalho1

Companheiros.

Vi este comentário na ABola

Isto é verdade?

O Gonçalo e o Nelson não podem jogar amanhã ou podem?
Ler em baixo



"Um jogador que alinhe por uma das equipas, seja ela a principal, seja ela a B, terá que ter um intervalo de 72 horas até poder alinhar novamente pela outra equipa. Por exemplo, se um jogador participar num jogo da equipa principal, apenas três dias depois poderá alinhar"

Red Eyes