CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

parras_bs

Nada está ganho, a equipa tem de entrar em campo com muita concentração e vontade de dizimar o adversário.
Não podemos falhar hoje, não podemos. Hoje sim, é o jogo mais importante de toda a época.


Red Eyes


Red Eyes

Estou oficialmente bêbado! Meia garrafa de porto mais não sei quantos cálices de ginginha (tive de mudar de garrafa para ver se a minha mulher não descobre mas como entornei meio cálice para cima das calças não devo ter grande sorte...).
E seja o que Jonas quiser! Isto de ser ateu dá para isto...


Red Eyes

Citação de: aalavic em 15 de Maio de 2016, 04:02
´Tá quase crl!!!!
Grande companheiro! O espumante das Bágeiras está à nossa espera no frigorífico!!



ricmarkes

Citação de: DaTrueMister em 15 de Maio de 2016, 04:15
Alguem sem cobseguir dormir?

Não está fácil, mas amanhã há almoço com a família, que acabará com a final da LE. Depois do fim do jogo, faltará pouco tempo para a 1h45m de arritmias.

Só espero não sofrer muito amanhã. Na teoria, o hóquei não será o jogo mais difícil do mundo e o Nacional não seria adversário para aguentar um empate até ao intervalo, mas já sei que vai ser outra tarde a hiperventilar.

Que no fim tudo acabe bem.

Red Eyes

Vou deitar o lixo fora e ver se consigo dormir. Com a bebedeira com que estou, espero não ficar ao lado do contentor durante a noite...


parras_bs


jpbaptista

Aqui (Seúl) já dormi, e agora vou ver um joguinho de baseball ao estádio para passarem 4 horas mais depressa. Depois, esperar até à 1:00. Se tudo correr bem, daqui a uns dias, terei que partilhar convosco as peripécias da época de um Benfiquista na Ásia. Fortíssimo abraço a todos, muita còrage, força na verga, e um até já.

parras_bs

Já meti o despertador para 5 minutos antes da Final do Hoquei