CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

KunAguero16

Quem conseguiu estar entre os 63 mil que vão estar, que cantem pelos milhões que gostariam de estar no vosso lugar!

Que levem o Benfica ao #colinho até ao 35!

Carrega Benfica :slb2:

Dani-slb

Um gajo acorda a pensar nisto, levanta-se, liga a televisão enquanto prepara o pequeno-almoço. Entretanto ouve-se: "Ronaldo fecha a temporada com 35 golos na Liga". Ai crl que vem aí comunicado, pensei eu.  :police:
Assim que acaba o resumo do campeonato espanhol: "Regresso das 35 horas de trabalho em cima da mesa". Fds lá mais pra isto. Hoje ainda está pior do que o costume.  :D

:slb2:

#tudoap3n5arnom35mo


Menino de Ouro RS

Guedes e Nelson nao podem jogar e sao convocados

Isto vai dar merda espero que vao para a bancada


Raiden_10

É uma vergonha esta palhaçada no marquês.

Foda se querem matar o futebol.

diogo32

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Maio de 2016, 11:52
Guedes e Nelson nao podem jogar e sao convocados

Isto vai dar merda espero que vao para a bancada

Seria amadorismo se não pudessem. Fazem 24h até à hora do jogo. Quantas são precisas?

Menino de Ouro RS

Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2016, 11:54
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Maio de 2016, 11:52
Guedes e Nelson nao podem jogar e sao convocados

Isto vai dar merda espero que vao para a bancada

Seria amadorismo se não pudessem. Fazem 24h até à hora do jogo. Quantas são precisas?
72 ou 48 se nao estou em erro

Ramiro Lopes

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Maio de 2016, 11:52
Guedes e Nelson nao podem jogar e sao convocados

Isto vai dar merda espero que vao para a bancada
Podem jogar (mas obviamente não vai acontecer). Há uma paragem obrigatória de 72 horas quando se joga na A e depois se quer jogar na B. Mas ao contrário não.

Bedsy

:
Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2016, 11:54
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Maio de 2016, 11:52
Guedes e Nelson nao podem jogar e sao convocados

Isto vai dar merda espero que vao para a bancada

Seria amadorismo se não pudessem. Fazem 24h até à hora do jogo. Quantas são precisas?
Nenhumas.
Quando jogam na b depois podem jogar na A  sem qualquer restrição.

O contrário é que era preciso as 72 horas  O0

zefo

Citação de: Raiden_10 em 15 de Maio de 2016, 11:54
É uma vergonha esta palhaçada no marquês.

Foda se querem matar o futebol.

Aquela merda está em obras nem deveria poder ir para lá ninguem. Se fosse eu a decidir era assim

VSantos

Citação de: Mr.10 em 15 de Maio de 2016, 10:59
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Maio de 2016, 10:57
Hoje entram em campo todas as superstições e mais algumas.

Demorei meia hora para me vestir.
Sou o único que não tem superstições nenhumas?

Não, eu também não tenho. Desde que vi um programa no Odisseia perdi todas.

zefo

Citação de: KunAguero16 em 15 de Maio de 2016, 11:51
Quem conseguiu estar entre os 63 mil que vão estar, que cantem pelos milhões que gostariam de estar no vosso lugar!

Que levem o Benfica ao #colinho até ao 35!

Carrega Benfica :slb2:

Os Milhões pelo mundo

Profeta

Citação de: Geovanni95 em 15 de Maio de 2016, 11:32
Ontem consegui ficar calmo.

Hoje também estou calmo, mas quando chegar o jogo vou ter o coração a 200 à hora.

Na verdade tenho uma confiança enorme nesta equipa, é um grupo bastante unido, humilde, cheio de garra e ambição.

É mais um jogo, mais uma final que a equipa irá jogar para vencer como sempre.

Não tenho duvidas que os jogadores e treinador vão tirar da frente todas as polémicas que aconteceram esta época e vão apenas focar-se no jogo.

Para além disso não tenho duvidas que a equipa irá entrar em campo bastante focada, concentrada, com garra, raça, ambição, determinação, dando tudo em campo, tornando o jogo fácil para o seu lado do inicio ao fim, mas sempre com grande respeito à equipa do Nacional da Madeira.

Espero um ambiente fantástico no estádio, com os adeptos a ajudarem a equipa a mais uma vitória.

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

É por concordar com o que escreves que estou tão nervoso e nem costumo ficar muito assim. Mal me lembro de ver uma equipa que merecesse tanto.

Foram heróis esta época os jogadores, o treinador e os adeptos, até o presidente soube pelo menos não descer o nível até aquela viscosidade (viscondesidade?). Não coroar isto com um título é para mim impensável e muito doloroso. A somar a isso o adversário este ano é particularmente nojento. Estou super dividido entre a confiança que tenho nos nossos homens e tenho, e o medo de ver aqueles asquerosos, especialmente o bolotas, a festejar...BENFIIIIIICA

zefo

Citação de: VSantos em 15 de Maio de 2016, 11:56
Citação de: Mr.10 em 15 de Maio de 2016, 10:59
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Maio de 2016, 10:57
Hoje entram em campo todas as superstições e mais algumas.

Demorei meia hora para me vestir.
Sou o único que não tem superstições nenhumas?

Não, eu também não tenho. Desde que vi um programa no Odisseia perdi todas.

Foi aquele dos golfinhos?