CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

zefo

Citação de: imightbewrong em 15 de Maio de 2016, 12:42
Como é que voces conseguem ver a sementv e abolatv? Como é que voces conseguem ir ao forum do totting? Vocês têm um estomago mais resistente que os pneus dum autocarro.

Eu já trabalhei no saneamento publico já tou habituado a levar com merda nas fuças ... mesmo assim por vezes nesses locais ainda consigo ficar mal disposto

DANI BOY

 hoje ainda nem liguei a tv só ligo depois das 19h, prefiro andar por aqui, para aturar malucos que sejam malucos do benfica! :rir:


jpbaptista

Citação de: Pusgas em 15 de Maio de 2016, 11:35
Citação de: jpbaptista em 15 de Maio de 2016, 04:25
Aqui (Seúl) já dormi, e agora vou ver um joguinho de baseball ao estádio para passarem 4 horas mais depressa. Depois, esperar até à 1:00. Se tudo correr bem, daqui a uns dias, terei que partilhar convosco as peripécias da época de um Benfiquista na Ásia. Fortíssimo abraço a todos, muita còrage, força na verga, e um até já.

Pois aqui Sao 6:30 e eu ja estou acordado. Vou jogar a bola para ver se me distraio.

Porra, onde estás?
Oara os lados de Mecca?

DANI BOY

Citação de: zefo em 15 de Maio de 2016, 12:44
Citação de: imightbewrong em 15 de Maio de 2016, 12:42
Como é que voces conseguem ver a sementv e abolatv? Como é que voces conseguem ir ao forum do totting? Vocês têm um estomago mais resistente que os pneus dum autocarro.

Eu já trabalhei no saneamento publico já tou habituado a levar com merda nas fuças ... mesmo assim por vezes nesses locais ainda consigo ficar mal disposto
só por vezes? tens resistencia admito :clap1:

Marado

Citação de: Nenad25 em 15 de Maio de 2016, 12:40
Pessoal onde ver o Benfica em Yverdon Les Bains, Suiça?

Alguém me consegue ajudar? Se possível casa do Benfica, sem lags a chatear!
Em Berna

CASA BENFICA DE NEUCHÂTEL
Morada: Rue Erhard-Borel 13
2003 Neuchâtel
Telefone: +41 32 731 16 05

https://www.facebook.com/pages/Casa-Do-Benfica-De-Neuchatel/201170433261200

outras no Suiça
https://www.portaldascomunidades.mne.pt/pt/apoios/area-cultural-e-movimento-associativo/associacoes-portuguesas-no-estrangeiro/367-suica

imightbewrong

Devido a motivos, na minha optica, este é o pior jogo de sempre para se ver num local publico.


MoreThanRed

Isto à distância é mais difícil. Há dias que não penso em mais nada. Acordei e a primeira coisa que pensei foi no jogo. Assim não me aguento. Vou ao ginásio puxar uns ferros e depois então vou tentar acalmar um pouco. Mas só até ao apito inicial!

Zimbora Benfica, só falta mais uma final para o TRInta e cinco!!!  :slb2:

redcarlos

Um arbitro lagarto para a luz e outro para braga, pq será?

Menino de Ouro RS

Vou agora sair de casa com o computador no saco camisola vestida ,cachecol na mao ir comer aos meus avós e pensar bm se vejo o jogo ou nao

tou todo comido do cerebro

imightbewrong

Citação de: redcarlos em 15 de Maio de 2016, 12:50
Um arbitro lagarto para a luz e outro para braga, pq será?
Para ser mais saboroso.
Citrando a Beatriz Gosta "pilada na cara é tudo de bom nesta vida".

Cosmic

Estou a hiperventilar.

Hóquei e futebol... O verdadeiro teste à máquina.

joao_bruno

Citação de: jpbaptista em 15 de Maio de 2016, 04:25
Aqui (Seúl) já dormi, e agora vou ver um joguinho de baseball ao estádio para passarem 4 horas mais depressa. Depois, esperar até à 1:00. Se tudo correr bem, daqui a uns dias, terei que partilhar convosco as peripécias da época de um Benfiquista na Ásia. Fortíssimo abraço a todos, muita còrage, força na verga, e um até já.

Bela cidade!
Por aí estarei dentro de umas semanas.
Sei bem o difícil que é seguir o glorioso à distancia, mas a verdade é que há uma porrada de "malucos" como nós a cada esquina, e com certeza que se ganharmos não serás o único a fazer aí a festa! E quando alguns "malucos" desses se encontram é um sentimento de orgulho benfiquista indescritível.

Abraço benfiquista,
JB