CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

VSantos

Por um lado, eu penso vamos ganhar, acredito nos nossos jogadores etc etc...por outro penso, e se o Benfica não conseguir marcar? Se o Nacional marca e faz um anti-jogo do caraças!?

Puta de doença....


AMO-TE BENFICA!
VAMOS CARAÇAS!

zefo

Citação de: cipri_slb em 15 de Maio de 2016, 13:07
Hoje chegou o grande dia, a verdadeira resposta aos enxovalhos durante a época tem que ser dada hoje com o tri! Força Benfica!

Tás na terra dos lagartos cuidado com isso

Dejavu_Text

Citação de: cipri_slb em 15 de Maio de 2016, 13:07
Hoje chegou o grande dia, a verdadeira resposta aos enxovalhos durante a época tem que ser dada hoje com o tri! Força Benfica!

E o que eu acho também,os jogadores puxarem pelo seu orgulho e darem uma resposta cabal do que e o Benfica, assim o espero.

Toto18Salvio

Tomei banho quando acordei e já cheiro a cavalo.


O que nos fazes sofrer.

Mas vale a pena.

Toto18Salvio


zefo


Di Nes


aguia1

Vou tentar manter-me ocupado o maximo possivel ate a hora do jogo.

Chairman


cipri_slb

Citação de: zefo em 15 de Maio de 2016, 13:09
Citação de: cipri_slb em 15 de Maio de 2016, 13:07
Hoje chegou o grande dia, a verdadeira resposta aos enxovalhos durante a época tem que ser dada hoje com o tri! Força Benfica!

Tás na terra dos lagartos cuidado com isso
O teatro da cidade vai abrir para transmitir o jogo do Benfica, os lagartos aqui é só velhos.

redcarlos

Só espero que não façam o cordão humano tipo euro2004,isso corre sempre mal.

Baron_Davis



Bedsy

#4993
Citação de: redcarlos em 15 de Maio de 2016, 13:16
Só espero que não façam o cordão humano tipo euro2004,isso corre sempre mal.
Nao.
Isso é  uma superstição.


Aliás penso que já  fizeram uma espécie desse " cordao" nomeadamente no ano anterior e correu tudo bem.

Mas posso estar equivocado.

tiagocc

Pessoal do Porto (cidade, calma!), onde vão ver o jogo?