CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

pasfomp


ana_lopes2009



A minha mulher que não venha com merdas a dizer que nunca saberei o que são as dores do parto. Já estou com contracções há uma semana pelo menos. :dance: :2funny:

Raminhos :D ;D

dltccorreia


Fundado1904

Citação de: imightbewrong em 15 de Maio de 2016, 12:28
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Maio de 2016, 12:25
Citação de: darth vader em 15 de Maio de 2016, 12:17
O meu filho com 6 anos pode ganhar o seu primeiro tri :D
Também eu posso ganhar o meu primeiro tri.

Eu tambem posso ganhar o meu primeiro tri. O problema é que já tenho 32 anos no bucho.
(Mas ja fiz este ano, agora so para o ano é que faço outra vez).

Confere. 32 anos e pode ser hoje que finalmente "perco" os Tri!


Perth

Jogo à meia noite aqui...que vou acompanhar apenas pelos comentarios aqui porque quis o destino que mudei de casa e ainda nao tenho net. E depois quem dorme para ir trabalhar de manha?? Triste sina.

rdr10

Maltinha o Reis aqui do fórum tem um bilhete a mais para o jogo, o bilhete custou lhe 45€ (central)e ele está a vender a esse preço .. Cheguem se à frente.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Andris

Citação de: pasfomp em 15 de Maio de 2016, 13:52
O Clésio pode ser campeão... não estou a lidar
E, se tudo correr bem, o Ola John vai ser tri.

GoloDeLetra

Como disse hà umas jornadas atràs ... vai ser na raça e no sofrimento até ao fim .

Star

Um dos momentos mais importantes da nossa história, não podemos e não vamos vacilar.

duna

Citação de: Fundado1904 em 15 de Maio de 2016, 13:53
Citação de: imightbewrong em 15 de Maio de 2016, 12:28
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Maio de 2016, 12:25
Citação de: darth vader em 15 de Maio de 2016, 12:17
O meu filho com 6 anos pode ganhar o seu primeiro tri :D
Também eu posso ganhar o meu primeiro tri.

Eu tambem posso ganhar o meu primeiro tri. O problema é que já tenho 32 anos no bucho.
(Mas ja fiz este ano, agora so para o ano é que faço outra vez).

Confere. 32 anos e pode ser hoje que finalmente "perco" os Tri!

Eu também tenho 32 e pode ser hoje o meu primeiro TRI, o mesmo acontecendo com o meu filho que desde que foi concebido (pouco antes do falecimento do Rei Eusébio), viu o Benfica ganhar todos os campeonatos.

É o Messias o meu filho!

GTtdi_SLB

Citação de: jpbaptista em 15 de Maio de 2016, 04:25
Aqui (Seúl) já dormi, e agora vou ver um joguinho de baseball ao estádio para passarem 4 horas mais depressa. Depois, esperar até à 1:00. Se tudo correr bem, daqui a uns dias, terei que partilhar convosco as peripécias da época de um Benfiquista na Ásia. Fortíssimo abraço a todos, muita còrage, força na verga, e um até já.

Aqui (Caraíbas) já dormi, e agora vou ver um joguinho de hóquei do SLB para as horas passarem mais depressa. Depois....depois é esperar para ser feliz!

Na china, na jamaica ou no brasil, está tudo a pensar no mesmo!

ARRG

Eu nunca fui pessoa de pedir muito,eu só peço o 35, para oferecer a todos os Benfiquistas aqui no forum e todos por esse mundo fora,que após tantos sacrifícios e agruras durante a época seria mais que justo.
:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: 

Blitz


Jiujitsu

Citação de: gama em 15 de Maio de 2016, 13:43
Onde é que se festeja o título em Luanda?

Casa 70
Vou lá estar perto,  infelizmente não vou lá por superstição,  vi lá dois jogos,  o deste ano contra o porto e o do ano passado com o Vitória (onde fomos campeões) mas empatamos.
Não vou em merdas e vou estar na vila Alice na casa de um pessoal amigo,  adeptos de plástico mas pelo menos todos os jogos que lá vi ganhamos