CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Preacher

Peço aos adeptos no estádio que tornem o estádio num autêntico inferno!

Txug

Citação de: The Horror em 15 de Maio de 2016, 16:02
Citação de: misticaslb em 15 de Maio de 2016, 15:59
Dói-me o coração, caralho...já nem respirar em condições consigo.

Man, relax. É que isso nem faz sentido. Bebe um whisky e descontrai.

Não sofras por antecipação, confia na equipa!

FODASSE
Ainda bem que não sou o unico...estou com um peso no coração...


KingSize



Gondoriz

Citação de: Preacher em 15 de Maio de 2016, 16:05
Peço aos adeptos no estádio que tornem o estádio num autêntico inferno!

Só vai haver se o Benfica marcar.

xiribiti


jpbaptista

Citação de: joao_bruno em 15 de Maio de 2016, 12:52
Citação de: jpbaptista em 15 de Maio de 2016, 04:25
Aqui (Seúl) já dormi, e agora vou ver um joguinho de baseball ao estádio para passarem 4 horas mais depressa. Depois, esperar até à 1:00. Se tudo correr bem, daqui a uns dias, terei que partilhar convosco as peripécias da época de um Benfiquista na Ásia. Fortíssimo abraço a todos, muita còrage, força na verga, e um até já.

Bela cidade!
Por aí estarei dentro de umas semanas.
Sei bem o difícil que é seguir o glorioso à distancia, mas a verdade é que há uma porrada de "malucos" como nós a cada esquina, e com certeza que se ganharmos não serás o único a fazer aí a festa! E quando alguns "malucos" desses se encontram é um sentimento de orgulho benfiquista indescritível.

Abraço benfiquista,
JB

Epá, o que vens cá fazer?
Infelizmente onde estou nem brancos (só uns mormons, uns profs de inglês americanos...) e Benfiquistas muito menos. Se formos campeões e me quiseres dar a honra de me cruzar com primeiro português em Seúl, manda uma mensagem que num fim-de-semana qualquer coisa se há-de arranjar. Ainda te apresento o meu Eusébio, o inédito "Panterinha amarela".
Forte abraço!

neskor

Mais um motivo para se ser Benfiquista...é so meninas bonitas na Luz! :slb2:

gizmo

Algum link acestream da nossa BTV? Só encontro canal espanhol.
Please PM!

EnzoFúria

"O nosso rival está a fazer um campeonato dentro daquilo que eu esperava" JJ

Pó crl seu porco, andaste o ano todo a meter ferro no Benfica e agora viraste a agulha? Nojento, o cuspo vai-te cair em cima porco

Marcomartinsbsf

Ja somos tri campeões nada nem ninguém mudará isso nem com malas ou maletas...... Love you BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso: :winner: :winner:

Holmesreis

Ederson
Nélson Semedo
Lisandro
Jardel
André Almeida
Samaris
Pizzi
Gaitan
Salvio
Jonas
Mitroglou

1-0 Chega.

pasfomp


aeliusmaximus

Boa tarde a todos. Encontro-me no estrangeiro e ja nao consigo estar sentado com o nervoso miudinho. Estou prestes a subscrever o LiveMatch na BTV para ver o jogo online e so tenho uma questao: ha forma de poder comprar o acesso para depois do jogo? Gostava de seguir a BTV apos o jogo para (como espero e desejo) poder seguir os festejos. Obrigado a todos e saudacoes gloriosas!