CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

20Nico Gaitan20




Preacher

Não sei o que dizer do Talisca na posição 8. Preferia o Pizzi.

Vamos Benfica, vamos!!!!

marcosantos

concordo com o 11. esperança no jonas, mitroglou e gaitan para dar a vitória.

Jpeeh

Citação de: Maytay em 15 de Maio de 2016, 16:19
É assim eu tenho a Benfica TV e quando aderi disseram tinha que pagar pelo menos um mês...agora tenho um amigo meu que é tipico adepto da festa , que só se lembra do benfica quando lhe cheira a festa.... e agora quer activar BTV só para ver o jogo e depois quer cancelar... e disse-lhe que ele podia fazer isso mas tinha que pagar os 10€ ... mas ele diz que não... disse que uma hipótese de ver o jogo e cancelar logo e só paga 3€ e tal... alguem sabe dizer se têm conhecimento disso??

É que eu estava teimar com ele que isso não era possível...
Se é para isso que compre o serviço online da BTV, o Live Match...
Ele que passe pelo site do Benfica que está lá tudo explicado.

VSantos

Citação de: RedEagleNN em 15 de Maio de 2016, 16:18
Bom onze. Eu metia o Samaris pelo Talisca, mas não será por aí.

Dá-me o 35!!!

Esse meio-campo só tem lógica nos jogos em que não vais ter muita bola, um meio-campo defensivo. O Talisca vai ser muito importante neste jogo e ele vai cumprir.

VAMOS BENFICA, HOJE SERÁ UM DIA PARA RECORDAR!

SLB Stars

Talisca, não vacila crl, estou a contar contigo. Não há cá descansos, é para dar o litro até ao fim!

*Crow*

É o onze que escolheria também! Nada de festas antecipadas. O jogo de Braga vai ser um passeio e este muito difícil. Deve haver muita jogada de bastidores
Só ficarei confiante quando vir um resultado tranquilo para nós e o árbitro apitar
Até lá estou muito receoso


misticaslb

Também era fixolas perder e depois pensar que está tudo perdido mas de repente um manco qualquer do braguilha marcar e empatar o jogo e depois Benfica tricampeão.


Estava a gozar. Não sou sádico. Preciso de ajuda psicológica para as próximas horas.


Jpeeh

Citação de: Jpeeh em 15 de Maio de 2016, 16:20
Citação de: Maytay em 15 de Maio de 2016, 16:19
É assim eu tenho a Benfica TV e quando aderi disseram tinha que pagar pelo menos um mês...agora tenho um amigo meu que é tipico adepto da festa , que só se lembra do benfica quando lhe cheira a festa.... e agora quer activar BTV só para ver o jogo e depois quer cancelar... e disse-lhe que ele podia fazer isso mas tinha que pagar os 10€ ... mas ele diz que não... disse que uma hipótese de ver o jogo e cancelar logo e só paga 3€ e tal... alguem sabe dizer se têm conhecimento disso??

É que eu estava teimar com ele que isso não era possível...
Se é para isso que compre o serviço online da BTV, o Live Match...
Ele que passe pelo site do Benfica que está lá tudo explicado.
http://livematch.slbenfica.pt/ (tem é de usar um programa para mudar o proxy)

jdrodrigues

Citação de: Jpeeh em 15 de Maio de 2016, 16:20
Citação de: Maytay em 15 de Maio de 2016, 16:19
É assim eu tenho a Benfica TV e quando aderi disseram tinha que pagar pelo menos um mês...agora tenho um amigo meu que é tipico adepto da festa , que só se lembra do benfica quando lhe cheira a festa.... e agora quer activar BTV só para ver o jogo e depois quer cancelar... e disse-lhe que ele podia fazer isso mas tinha que pagar os 10€ ... mas ele diz que não... disse que uma hipótese de ver o jogo e cancelar logo e só paga 3€ e tal... alguem sabe dizer se têm conhecimento disso??

É que eu estava teimar com ele que isso não era possível...
Se é para isso que compre o serviço online da BTV, o Live Match...
Ele que passe pelo site do Benfica que está lá tudo explicado.

Só se fosse com um VPN.

chicoslb2