CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

nevers0ft

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2016, 17:52
O Sporting a passear em Braga. O tugão é nojento.

Ainda estou a soro. Não descanso sem o 3-0.
O Paulo Fonseca a revelar-se o que é, só mais um que vive para estragar o trabalho do Benfica, mais um anti-benfiquista.

Foi assim em 2012/13 quando deu o jogo ao porto, e hoje com o sporting.

Red Bullet

Citação de: FilipeCarneiro em 15 de Maio de 2016, 17:53
Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Maio de 2016, 17:49
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Maio de 2016, 17:48
Dizem-me que houve cenas tristes em Braga.
Natural...Tá a jogar o Sporting lá!
Citação de: KRF em 15 de Maio de 2016, 17:49
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Maio de 2016, 17:48eles q se fodam uns aos outros e nos deixem em paz!
Dizem-me que houve cenas tristes em Braga.
Desde que não as haja na Catedral que sa fodam

Fixe, fixe era os adeptos do braguilha enrabarem os adeptos osgas.... Uma orgia monumental no estadio !!!!
eles q se fodam uns aos outros e nos deixem em paz!

EnzoFúria

Estamos tão perto!!!!!!!!!!

Já metemos a cabecinha lá dentro, falta o resto  :smitten: :smitten: :smitten:



JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Maio de 2016, 17:54
Jogos o titulo, com Jesus à frente da equipa e 2-0 ao intervalo? Nem contra um Olhanense já despromovido...

Isso sim foi um jogo de nervos. Neste estou tranquilo desde o minuto 1.

joao_manike

Pizzi e Almeida é uma ala direita tão empata-fodas que até mete nojo. Que gajos limitados com a bola, fds.


FilipeCarneiro


Patrick_slb

Resultado como queria. 2 golos de avanço ao intervalo. O Benfica tem uma mentalidade do crl e acho que ainda marca 1 ou 2. Vamos !

AnotherDoom



arl

Grande Gaitán e grande Jonas!!

Já podíamos estar a ganhar por 3 ou 4 mas pronto.

Muito cuidado com o amarelo do Talisca (faz cada passe com aquele pé esquerdo, meu Deus, mas depois falta-lhe o resto).

Nada está ganho, entrar fortes e fazer o 3º obrigatoriamente, para o coração sossegar.

Vamoos BENFICA!!! 45 minutos para o sonho!!

misticaslb

Isto está-me a saber tão mas tão, mas tãaaaoooo bem caralho  :D :D

E depois meter na CMTV e o boi do jesus todo nervosinho??? NADA PAGA ISTO, NADA!

SLB Stars

Desculpem-me dizer isto mas o Talisca não é jogador para o Benfica. Tem um grande pé esquerdo mas é muito indisciplinado táticamente e perde bolas infantilmente. Antes do início do jogo fiz menção a esse fato, falta-lhe ali qualquer coisa para ser um bom jogador.