CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Luis10e10


Preacher

A raiva dos jogadores do Nacional diz tudo, há mala. Rui Alves, quem não te conheça...

xiribiti




Chuck

O Sporting aos 5 min. podia ter marcado 2, estou a acompanhar por causa do meu pai e sim, o Braga foi um nojo. O central expulso antes já o tinha tentado, manda um biqueiro ao Teo, não sei se lhe acerta.

onesolo


dfernandes

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Maio de 2016, 17:58
Trocar jà Talisca por Samaris

A primeira parte dá para ver que temos mesmo que ir ao mercado para buscar alguém para o lugar do Renato.

Como se fosse preciso ver este jogo para se chegar a essa conclusão...

Black Adder

O Talisca é um perigo para o Benfica, então quando já está amarelado pode ser o harakiri.

É tirá-lo de campo JÁ!

P∑T∑7

Um jogo mediano (mais um) mas caguei.
É para ganhar. Já nem quero saber de mais nada!
E a época que acabe rápido!

Manuel8

#6655
Jogo perfeito para toda a gente, até para o Bruninho que esta semana em vez de só se falar do Benfica campeão, metade do tempo de antena vai ser para o Bruninho no facebook a reclamar 2 Penaldos contra o Benfica, porque uma bola bateu na mão do Talisca (por ser nabo, mas nabo sem intenção, e a bola ia morrer no Fejsa, só no Tugão é que se marcam penaltys por coisas daquelas), e porque o Fejsa fez um corte dentro da área e o Soares ficou triste.

Vai ser do melhor, primeiro festejar e depois rir a semana toda.

Schuldiner

O que é que se passa com os nosso remates hoje? Saem sempre devagar devagarinho e com a bola toda enroscada.

Adepto10


SimaoMiccoli

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Maio de 2016, 17:52
Citação de: misticaslb em 15 de Maio de 2016, 17:51
Na CMTV a reclamarem 2 penaltis para o Nacional.

Ai é?



CHUPA QUE É DE UVA!!!

Só se vai falar disso

Deixa os falar. Eu vou ficar bêbado até terça.

Miguelito22

E eu estou com um tesão que ninguém me pode parar

LALALALALALALALALALALALALALA