CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Mai. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Jamal

imightbewrong

diabo maiato

PARABÉNS BENFICA!!!!!SEMPRE TE APOIEI DESDE O INICIO!! Parabéns Rui Vitória!! Foste insultado, vilipendiado nestas páginas, foste chamado de Rui Derrotas grande respostas deste a esses benfiquistas que também insultaram forte e feio LFV!!! Somos tri-campeões!!Estou felicissimo !!!!Mas só pelo meu clube!!Os canalhas de alvalade que sempre tentaram minar o nosso caminho com vouchers, Ferraris, idades falsas, malas  de dinheiro, mentiras, coação sobre os árbitros esses só merecem desprezo!!!! :flagglorioso: :slb2: :cheerleaders: :flagglorioso: :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :cheerleaders:

MUITA AZIA FDP de DRAGARTOS!!!!!!

PS: Campeões europeus de hóquei em patins!!!! pela 2ª vez!!!

s0ares

costapequeno

Spiritvs

tmf

brazio

matavelhos

Citação de: saivet em 15 de Maio de 2016, 18:54
Paulo Lopes ainda mamou um golo.

1 Remate a baliza, 1 golo
2 remates SFF. Fez 1 defesa!!!

Estou-me a cagar para o golo!!!

É só para verem que até quando festejamos dá-mos um docinho ao nosso adversário!!! Sporting a melhor defesa!!! Podem adicionar isso aos 20mil titulos !!!!

overmarcio

CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jiujitsu

DastanPT