CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

JUST4FUN

Citação de: Festivus em 15 de Maio de 2016, 21:19
Citação de: DRCNN em 15 de Maio de 2016, 21:18
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2016, 21:16
O Marquês está cada vez mais artificial.
A verdadeira festa, a mais bonita e genuina já foi feita no Estádio.
a verdadeira e genuína ao tempo que não se faz, já que no final do campeonato e sendo campeões, havia sempre uma invasão pacífica do relvado. isso, infelizmente, já não há.
O munod mudou, não só o Benfica.
Isto tambêm é muito por culpa da Camara de Lisboa

PedroMartins

Muito feliz pela a conquista do título, sempre achei possível, mesmo quando houve aqui a altura de muitos mudarem a foto de perfil e por uma garrafa de água sempre apoiei a equipa em todos os momentos.

Somos o maior clube do mundo e isto é a prova que juntos conseguimos tudo mesmo.

AMO-TE BENFICA E PARABÉNS A TODOS OS BENFIQUISTAS, PARABÉNS A TODOS OS MEMBROS DO SB E JÁ AGORA .... CHUPEM LAGARTOS

Ruud

CAMPEÕES CARALHO! UM DOS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA!

OBRIGADO BENFICA! OBRIGADO RUI VITÓRIA! OBRIGADO AO PLANTEL!

VAMOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

4x4x2

Citação de: krak em 15 de Maio de 2016, 21:19
Citação de: 4x4x2 em 15 de Maio de 2016, 21:18
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Maio de 2016, 21:16
O prémio Javi Garcia vai para casa do Renato.

Porra ele já estava bêbado quando acabou o jogo.

Fiquei no estádio e apreciei até ao fim... O Renato estava a fazer rasteiras aos putas da família  :rir:

Fdx tu não queria dizer isto...

Claro que não... corretor ortográfico e Sagres  :rir:

Putos e não put*s

Pedro_ElMago_10

No 33 valeu pela festa junto ao estádio. No ano passado foi na Maia. Este ano espero que ainda haja uma boa surpresa.

Notguilty


misticaslb

E o Forçado? Já deu sinais de vida?

Espero ansiosamente pelo "Isto é tudo muito bonito, mas se não fosse o golo do Kelvin, seríamoa tetra...estão a festejar demasiado efusivamente para um tricampeonato" ou "Calma. Hoje a vida pode-nos sorrir, mas amanhã já não, hoje o Maritimo edteve fortissimo na derrota frente ao Moreirense, temo que a taça da liga este ano esteja perdida, assim como o proximo campeonato...cá no norte estão a fazer de tudo para o calor da noite voltar ao que era".

g13

Citação de: ponta de lança em 15 de Maio de 2016, 21:20
Sérgio Lavos ‏@sergiolavos  1 min
JJ acaba a época empatado em títulos com Marco Silva (sendo que Supertaça é menos importante que Taça). Mas pelo menos usou sempre fato.
Ganhou 3 jogos ao Benfica

Shoky

Citação de: Jiujitsu em 15 de Maio de 2016, 21:19
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2016, 21:16
O Marquês está cada vez mais artificial.
A verdadeira festa, a mais bonita e genuina já foi feita no Estádio.


Festeja meu paneleiro,  não dá para pararmos de sofrer por alguma coisa não é?

Foda-se...já festejei como um rei na terrinha.
Agora estou a festejar a descompressão. É a melhor festa de todas. Aquele sorriso parvo a papar a festa toda.

É lindo foda-se. Lindo.

HighOnFire

Citação de: ponta de lança em 15 de Maio de 2016, 20:42
JONAS: «BENFICA FOI A MELHOR ESCOLHA QUE JÁ FIZ NA CARREIRA»

Jonas, melhor marcador do Benfica (pelo segundo ano consecutivo) e da Liga NOS (pela primeira vez), assumiu este domingo que escolher o clube português foi a melhor decisão que já tomou ao longo de toda a carreira.

"Benfica foi a melhor escolha da minha carreira. Aqui ganho títulos, voltei à seleção, estou muito feliz e agradeço ao clube que acreditou em mim", confessou em declarações à BTV no final do encontro.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jonas-benfica-foi-a-melhor-escolha-que-ja-fiz-na-carreira.html


:bow2: :bow2: :bow2:
E o Jonas foi das melhores contratações que o Benfica já fez na sua história! Uma lenda!

Jpeeh


rolo de carne


alsohugo

Citação de: ponta de lança em 15 de Maio de 2016, 21:20
Sérgio Lavos ‏@sergiolavos  1 min
JJ acaba a época empatado em títulos com Marco Silva (sendo que Supertaça é menos importante que Taça). Mas pelo menos usou sempre fato.

QUE ESTOURO!

Ah, e o totorting acaba com menos dinheiro!

Pikes

Que nao haja merda no marquês, de resto façam como entenderem.

Despertar

Parabens a todos. Que epoca memoravel. Nao estou capaz de escrever nada que se aproveite


TRICAMPEOES