CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

dtfstoko

Não vás Renato fica por favor, rasga o contrato eles não te merecem   :cry2:

Diogo20

O Renato simplesmente caga nas raves e os piririris. Só dá em cânticos do Benfica e Boss AC.

enzogaitan

Jogadores mt afastados da maioria do público dá semore merda... Tochad controladas é que é mesmk o pior

ana_lopes2009


jottab

Citação de: Kolchak em 15 de Maio de 2016, 22:28
Será que o maxi está de pantufas a assistir e será que o jotacao vai puxar atrás na boa quando chegar a casa?
estou mesmo me fodendo a serio eles sabem o que fizeram. mais ainda o maxi

Phils


Becken


avc10

O Renato assume a responsabilidade de tudo. Já tou a imaginar quando for para ir embora, ele a virar-se para o motorista: "Deixa estar que eu levo-os a casa"

Coiso123


ponta de lança

O meu puto: "O Renato está doido. Até parece um adepto"
Eu: "E é"

costapequeno

Está a curtir bem este momento o Renato,sabe se tudo lhe correr  nos próximos 15 anos nao regressa ao Benfica.

P311


bruno cardoso


Chambel


Rodman

estes putos,,isto com o JJ era tudo educado! o Renato não ia ali dizer palavrões!