CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Nuno Eiras

Citação de: Jpeeh em 15 de Maio de 2016, 23:05
Renato é um miúdo com 18 anos. Renato é jogador do Benfica, é animador de festas nocturnas, é operador de câmara, é fotógrafo e ainda consegue assinar pelo Bayern ao mesmo tempo.
Seja como o Renato.





18?? Errado

Por acaso até as meteste por ordem cronológica...

20, 30, 40 e 50 anos...

slbenfica_croft


Diogo20

Citação de: TheBeatles em 15 de Maio de 2016, 23:07
O Sporting é tão, tãaaaaaaaaaaaaaaao patético. Mas algum dia eu agradeceria à equipa um 2 lugar?
Esta manhã falei com um lagarto e ele disse-me que o 2º lugar já era muito bom e não ficava chateado e eu respondi que ficava aziado com o 2º lugar porque interessa-me sempre ganhar. Seja o 2º, 3º ou 10º é sempre uma derrota.

Roy Kent


Phils

Cuidado com o dfernandes para o título de Javi García

Andre18

Tri.

As festas que de lixem. O que interessa é o título.

blog benficaatemorrer

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2016, 23:08
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2016, 23:06
Citação de: Sombras em 15 de Maio de 2016, 23:04
É bom sinal que tenhamos estas festas todas programadas. É sinal que continuamos a ganhar continuamente.

Apesar de tudo a festa salvou se a partir do momento em que o Renato tomou conta daquilo.

O speaker e a música pimba estavam a arruinar o ambiente.

O Benfica devia aprender com os erros e neste caso não o faz.
Felizmente no estadio foi tudo impecável.


Shoky vai beber (desculpa lá tratar-te por tu) mas é mesmo isto. Olha, Grimaldo, que lateral esquerdo...
se voltas a falar assim para o meu xoki vou-te à tromba como o cotovelo do slimani provoca contusões no craneo...

Diogo20

O Inácio está a aziar na SicN com as nomeações dos árbitros.

arriosta

Citação de: dfernandes em 15 de Maio de 2016, 23:09
tou contente pubhetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tu estás é bêbado pá!   :drunk: :drunk:

dfernandes

Citação de: misticaslb em 15 de Maio de 2016, 23:07
Citação de: dfernandes em 15 de Maio de 2016, 23:06
e esta nmerda é toda  nosssa ole oloe oloe olelo ole

Acalma-te, Renato.

zupamoooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


janete94

Esta época andava a ser sonhada há muito tempo. Uma época verdadeiramente do contra tudo e contra todos, ganha com luta como nunca vimos, ganha com recorde de pontuação, contra a traição de dois porcos.

Para mim que nasci em 94 e desde que comecei a prestar atenção ao futebol comecei logo só a ver desgraças... ver este Benfica, no seu lugar... é lindo.

DÁ-ME O 36!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

krak

Continuo a achar que o minuto 70 é um mito do crl...

Gondoriz


ana_lopes2009


St_John Chrysostom

Tudo nosso nada  deles.

Deixai os cães ladearem que a caravana passa rumo ao 36.