CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

JUST4FUN

Grande AZIA na CS tuga Ahahahahah

SicN,TVI24,RTP etc tudo puta

vrtds

Sabe tão bem ouvir a minha filhota tri-campeã (tem 3 anos), a andar pela casa a gritar Benfica
Mas sabe tão bem :-D
A de 6 anos andava atrás a repetir eheh e éramos 4 malucos aos pulos, os mais adultos a chorar de alegria.

Amo-te Benfica !!!!

Diogo20

Citação de: ruio1999 em 15 de Maio de 2016, 23:16
Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2016, 23:14
O Benfica vai à câmara amanhã ?
A seguir a final da taça da liga.
Ontem na SicN, dizia-se que a Câmara ia receber a equipa campeã amanhã. Se calhar alteraram os planos.

Notguilty


raymanzarek

Obrigado miúdo, por sentires tanto o Benfica,  seres tão "broeiro" e tão autêntico.  Serás sempre parte da nossa família.

Muito obrigado Pizzi,  tu,  que não és um portento de técnica, mas também não és um tamanco.  Que grande Benfiquista que és fds.!  A ouvir te falar, parecia eu! 

Gaitan fds..  Todos te querem vender..  Logo tu caralho..  Sempre que nós precisamos, mas a sério,  tu estás lá..  Se não vais em carrinho hoje para a libertação...

Muito obrigado meu Deus Jonas. O que vou eu dizer?  Perdido de bêbado, a chorar..  Fds..  O que é que hei de dizer?

Rui.. És tão grande.!  Tão grande!

Lurgee

Citação de: HuRi em 15 de Maio de 2016, 23:12
MEGA FESTA em Famalicão!!!!!!!!!!!!!!!!

Não estiveste em Sto Tirso?

ruio1999

Citação de: JUST4FUN em 15 de Maio de 2016, 23:19
Grande AZIA na CS tuga Ahahahahah

SicN,TVI24,RTP etc tudo puta
Cagem para esses merdas, vejam a emissão da BTV. :metal:

Jpeeh

Citação de: ATLSM em 15 de Maio de 2016, 23:18
Citação de: Jpeeh em 15 de Maio de 2016, 23:18
Citação de: ruio1999 em 15 de Maio de 2016, 23:17
Citação de: cipri_slb em 15 de Maio de 2016, 23:16
Isto hoje acabou cedo.  ;D
Amanha é dia de trabalho.
Menos para o Taarabt
´
O Taarabt está em trabalho neste momento. :drunk:
Ele só costuma pegar apartir da 1h da madrugada, hoje teve é que começar mais cedo... Horas extraordinárias nunca fizeram mal a ninguém.

Shoky

Tudo isto é Sporting. A Sporttv acompanha o autocarro deles. Tudo pendurado à espera para serem os últimos a festejar. Para serem falados. Para se dizerem diferentes.

São tão patéticos que metem pena mesmo.

Mal posso esperar para ver o Jotacão a "chorare" e a dirigir se à sua gente. Antes de os esfaquear e ir para o Porto.

SimaoMiccoli

"A verdadáde da história "

lel q puta de azia

Never

Poder finalmente dizer que sou Tri-campeão é uma alegria imensa.

Pró ano quero dizer que sou tetra-campeão!

arl

Os adeptos queriam mais festa, muita mais. E dava para mais, era microfone nas mãos dos jogadores, do treinador, deixa-los falar. O speaker é mesmo um problema nestes momentos. É só tiros ao lado.

diogo32

O acácio não está a conseguir lidar, ao luis martins custa, mas ao 1o...ptqp

DastanPT

Cometi um erro de mudar para a SicNoticias.

Voltei logo para a BTV, prefiro ouvir bieber ou Seabra.

misticaslb