CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

FP3

Citação de: Slb-Ag em 15 de Maio de 2016, 23:28
Desde 1974:
FCP - 22 campeonatos
SLB - 15 campeonatos
SCP - 4 campeonatos
BFC - 1

Estamos a recuperar bem da desgraça dos anos 90 e mesmo da primeira década do novo milénio. É continuar assim!
rais parta o 25 de Abril.....  ;D

Bedsy

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2016, 23:26
Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Maio de 2016, 23:26
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2016, 23:24
Quem é o melhor jogador do campeonato?

Acácio Santos diz Adrien Silva.



Ahahahahahaah
:2funny:

O Adrien nem top 10.
O Acácio esta todo fodido.

E o melhor treinador...Lito.
Óbvio.
Lagarto como é  deve ter adorado o jogo em que o Lito foi dar a peida a Alvalade.

Bullseye_SLB

Discurso de Fernado Seara top...várias verdades!!

filcei

Calma, os lagartos estão a comemorar o segundo lugar? Ahahah

Mas pensando bem nisso, o Marítimo ou o Nacional também celebrariam  :confused:

bnfc

Citação de: kingvata em 15 de Maio de 2016, 23:28
Oh caralho, então o bayern também perguntou por lindelof e ederson???  :tickedoff:

Se falassem só em Lindelof até podia acreditar. Falando tb em Ederson, vê-se que é peta. O Bayern tem GR para pelo menos mais 6-8 anos, e o Ederson é fruta a mais para eterno suplente. Nem o Bayern, num país com tão bons GR, ia escolher um brasileiro para segundo GR. Há lá mts nomes fiáveis para suplente do Neuer. Não faz sentido.


Cosmic

Regresso a casa com o metro cheio de Benfiquistas e benfiquismo.

Assim rapidamente, este deve ter sido o meu melhor dia de sempre no que ao Benfica diz respeito. Assistir ao hóquei ser campeão europeu e depois ver o futebol ser tricampeão é daquelas coisas...perfeitas.
Chegar ao Marquês e encontrar família, amigos e fazer a festa com cada um deles. Saltarmos e cantarmos pelo nosso amor :)
Há muita coisa que me passa pela cabeça neste momento e dei por mim várias vezes a contemplar o que via, ouvia e sentia, serena e feliz.
Este é um título de raiva. Do bem contra o mal. Da justiça.

Vou ter um verão descansado e feliz. Vou sentir falta do Benfica, mas também será bom esta pausa. É que este campeonato foi duro e intenso.

Viva o Benfica. Viva os Benfiquistas!

misticaslb

Citação de: EnzoFúria em 15 de Maio de 2016, 23:29
Fdx tá a dar os Globos de Ouro, nem me lembrava dessa merda

"Oh, fogo...estão a dar os globos de ouro e eu, feito parvo, a festejar um tricampeonato. Pqp, já lá foi a Ronalda receber o prémio do CR? Oh, foda-se, perdi tudo"

Diogo20

Eu nem consigo ver os festejos do Sporting, tenho a TVI24 e a CMTV na merda e os outros canais nem dão essa mega festa.

Queria ver o título nº 20001 do Sporting.

DastanPT

Pedro Henriques a rasgar por não ter havido parabens por parte dos dirigentes do sporting ao Benfica.

eaglerp

VIVA O 35...VIVA O 35....VIVA O 35....LALALALA....

Negative


JUST4FUN

Hahaha quero ver os anormais A festejar looooool

MonstroDasCuecasRotas

Não falem dos rivais aqui sfv, temos o competições nacionais para isso.


Endless