CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

marte1904

porque é que o Bogdanov estava em Alvalade atrás do jornalista da RTP?

Rosicky

O gajo da mítica entrevista em inglês ao Samaris também não tem sorte nenhuma, poe-se a entrevistar a uma gaja qualquer a perguntar o que ela achava da festa e ela logo "sorry, I'm not Portuguese". Vá lá que se limitou a perguntar "how do you feel" e "where are you from", mas mal ouvi a gaja a falar-lhe inglês senti o aproximar de mais uma entrevista com níveis de lel a bater no topo. :rir:


imightbewrong

o totting deixou de ser um clube de elite para ser um clube de hooligans. Estava-se mesmo a ver no que isto ia dar ao escolherem o Bruno de Carvalho. Quando em breve o sporting deixar de existir os socios do sporting sao os unicos culpados.

reinado de Bruno de Carvalho no sporting
2012-13 - 6º lugar
2013-14 - 2º lugar
2014-15 - 3º lugar
2015-16 - 2º lugar

ZICKLER

Eu vi, o judas aos saltos no final do jogo.

Que falta de noção minha nossa senhora.

O gajo não se toca. Este tipo de comportamentos só é pródigo de alguém que não sabe qual deve ser o seu lugar.


desinstala

onde vai dar a festa do primeiro a seguir ao campeão? :D

Pedro_ElMago_10

Todos para o topico do CN ver a festa do Vice-Campeão.

Promete e muito. Vai animar ainda mais a minha noite.

RedVC

Estes lagartos palhaços não se enxergam. Que clubezeco é este a festejar o 2º lugar?

sporting circo de portugal ou recreativo do campo grande?

Que gente tão estúpida.


Zak

Fdx, a fazer zapping passei pela SIC(K) ... a serio que os gajos tem em plano grande a "festa" dos Lags em vez do Marques ??

Nada de novo neste canal 100% lags.
Curtam a azia crlh. FDP


hertz

Fdx, eu se estivesse 14 anos sem ver o meu clube ser campeão e depois, perder um campeonato onde esteve com 7 pontos de avanço, e ainda por cima com o rival a festejar ali tão perto... estava com um melão do crl. Quanto mais ir para a rua festejar!

Chairman

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Maio de 2016, 23:38
Citação de: Chairman em 15 de Maio de 2016, 23:35
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: kingvata em 15 de Maio de 2016, 23:28
Oh caralho, então o bayern também perguntou por lindelof e ederson???  :tickedoff:

Sim. Ficaram particularmente impressionados com o Ederson.
Ah bom. Têm um mau guarda redes, é?

Não. Simplesmente ficaram impressionados com os dois jogos do Ederson. Com a segurança, com a agilidade e com o anormal pontapé. E já agora, quem mostrou curiosidade, foi o mesmo tipo que apareceu na foto com o Renato Sanches: Karl-Heinz Rumenigge.
Eu percebia isso se  Neuer tivesse 35 anos. Mas não tem. Os gajos que tenham calma.

SimaoMiccoli

Não sejam mauzinhos.

Se és verde e tas a ler isto:
sosvozamiga.com