CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Pikes

Citação de: minimix em 16 de Maio de 2016, 00:12
Eu não estou a ver a tv, que números é que o jotacão tem pintados na cara????  :confused:

Nao tem números, tem uma piça nas trombas.

ARMC95


B0SS

Carros a apitar e o crl. Fdx, não acabem.

Zoran

Benfica TRICAMPEÃO, ainda me custa a lidar..
Hegemonia clara do Benfica em Portugal e partimos para o próximo ano como o principal favorito a ganhar o..tetra!!

20Nico Gaitan20

Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2016, 00:12
Na tvi24 estão a dizer que o totting está a começar do zero. Para o ano é que é.
o Vieira foi campeao no seu segundo ano ou terceiro de mandato....o Burro do caralho leva zero em 3 anos.....boa comparação sem duvida


Diogo20

Eles nem conseguem cantar o somos campeões. Só dizem que o Sporting é o grande amor deles e graças a deus nao nasci lampião.

Isso afeta-nos no quê? Tricampeão, burros  :2funny: :2funny:

Que carinha de mongos.


Benfiquista_


DastanPT

Estas recepções do autocarro do zbording deram-nos o titulo.

hertz

Que festa do crl. Até buzinadelas e o crl  :2funny: :2funny:

Rui_sem_nome

Citação de: RedEagleNN em 16 de Maio de 2016, 00:13
Porque é que está uma senhora no chão?
Uma adepta do Sporting sentiu-se mal pouco depois do autocarro entrar mas ao que parece ficou bem.

Pedro_ElMago_10

A festa continua em Alvalade... e pá seria estranho ouvir isto senão tivessemos a falar do Sporting.

imightbewrong

Citação de: RedEagleNN em 16 de Maio de 2016, 00:13
Porque é que está uma senhora no chão?
Se passar por lá o Fábio Verissimo marca penalty.

St_John Chrysostom