CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Benfiquista_

Vice-campoeãooooooo

Vice-campeãooooo

Loucura.

Um orgulho isto para o sportem.

Acho que a CM Lisboa vai ter de preparar festejos extras porque ainda vão pó Marquês, festejar mais que nós.

Geovanni95

Cheguei agora do Marquês.

Antes demais um grande abraço a todos os benfiquistas aqui do forum que sofreram com o clube e que não deixaram de apoiar o clube mesmo quando tudo parecia mau.

Foi dos campeonatos mais saborosos de sempre e que não me irei esquecer.
Primeiro: Um judas de merda que decidiu mudar para o rival e cuspir no prato onde comeu
Segundo: Um capitão a mudar para o rival
Terceiro: Uma equipa que parecia não ter argumentos para ganhar esta época.

Na verdade conseguimos ter fé e ter bastante humildade que deram a conquista do 35.

A equipa esteve fantastica, e unida durante toda época.

Parabéns!

Agora é ganhar o 36  :bandeiraslb2:

Rui_sem_nome

O que os lagartos estão a fazer já roça a vergonha e muitos deles reconhecem isso.



kramxel²


ponta de lança

Fazendo um paralelismo com a noite de hoje, se o Benfica vai amanhã à Câmara Municipal de Lisboa, o Sporting vai onde?... à Junta de Freguesia da Misericórdia?


AlexSantos

O que o pessoal não percebe é que o sporting de Lisboa foi vice-CAMPEÃO!

Isso em alvalade conta como título ahah

BlankFile

Olá amigos Benfiquistas. Finalmente cheguei a casa, depois de ter saído por volta do 12:30. Foram horas e horas de puro Benfiquismo e muitas emoções, primeiro no complexo da luz, depois no Marquês. Posso dizer que foi provavelmente o dia mais feliz de Benfica que já vivi, em 31 anos de existência da minha pessoa.

Hoje, realizamos uma exibição muito competente e nunca demos azo para eventuais surpresas que pudessem acontecer. Os jogadores foram muito sérios e profissionais dentro de campo, ao longo dos 93 minutos de jogo e conquistaram este Tri-Campeonato com todo o mérito.

Tenho um orgulho imenso neste clube. ORGULHO IMENSO!

VIVA O BENFICA! O TRI É NOSSO!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :winner: :winner: :slb2: :slb2:

TheBeatles


imightbewrong

A Andreia do nosso coração recorda os telespectadores que o Benfica é que ganhou o campeonato. Parece-me oportuno.

Moran

Quem liga a tv neste momento pensa que o Sporting também foi campeão, com a festa que estão a fazer :2funny:

Solid


ZICKLER


Zoran

Citação de: Maka em 16 de Maio de 2016, 00:19
Citação de: minimix em 16 de Maio de 2016, 00:18
Citação de: Maka em 16 de Maio de 2016, 00:17
Citação de: minimix em 16 de Maio de 2016, 00:07
Vou mais uma vez demonstrar o meu desagrado por ter no estádio e no autocarro o Taarabt que nem jogou, e não ter o Clésio que fez uma partida praticamente inteira para o campeonato.

O Clésio está a jogar na Grécia. Foi vendido.
Não sabia  O0

De qualquer modo o Taarabt foi estranho, não me lembro dele ter feito 1 mnt que fosse

Sim, o Taarabt não jogou. Não devia ter medalha (como o P. Lopes não teve no ano passado).

Medalhado é mais fácil de vender..lol

Semper Fidelis

Citação de: Benfiquista de braga em 16 de Maio de 2016, 00:17
Alguns jogadores todos mamados a conduzir... vi o PiZZi que mal abria os olhos ao volante..

Nota: espero que seja so cansaço...

ele já é assim!
olhos fechadinhos...
por isso falha tanto em frente ao GR...hoje depois de tanto falhar lá abriu os olhos um bocadinho...

P.S: concordo contigo! se não está em condições não pode pôr as mãos no volante! ainda mata alguém tipo um russo na Inbicta noite...